Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

App Meu Dinheiro Android 2.0 - NOVO

App Meu Dinheiro Android 2.0 - NOVO

É com muita alegria e satisfação que informamos que a nova versão do Meu Dinheiro Mobile para Android está liberada no Google Play.

Mantendo nosso compromisso de tornar o Meu Dinheiro o melhor e mais completo gerenciador financeiro, toda nossa equipe se empenhou ao máximo para construir um app que realmente venha se destacar das demais opções do mercado,  tanto pelo novo visual elegante e moderno, quanto pelas novas funcionalidades que deixaram o app muito mais completo e fácil de usar.

Temos certeza que vocês irão gostar do resultado final!

Aproveitamos para agradecer a todos os usuários que contribuíram com suas críticas e sugestões e, em especial, aos que participaram da validação da versão Beta do app, nos últimos 2 meses.

Veja abaixo as principais novidades:

Está é a nova tela de login do app.

tela_login

O novo aplicativo conta com a importação de lançamentos via SMS Bancários, mas também é capaz de importar lançamentos de qualquer outro SMS que possua uma data e valor no formato brasileiro. Além da importação, é possível conciliar lançamentos através dos SMS recebidos.

sms_bancario_importacao

A nova versão também permite anexar arquivos. Você pode anexar um arquivo que já estava no seu celular, ou pode tirar a foto de um comprovante por exemplo, basta escolher a opção desejada.

anexo_opcao

Os painéis da visão geral podem ser habilitados e ordenados, assim como na versão web. Para isto, basta acessar a tela de configurações do app.

visao_geral

A tela de cartões de crédito ficou semelhante a da versão web , agrupando os lançamentos de acordo com os cartões adicionais do usuário. Além disto é possível visualizar um resumo da fatura do seu cartão.

cartao_credito_lancamento

O relatório de totais por categorias também  está disponível no app.

totais_categoria_despesa

Também é possível visualizar o fluxo de caixa.

fluxo_caixa

As telas de contas a pagar/receber permitem visualizar os totais diários.

contas_pagar_resumo

A funcionalidade de busca está muito mais completa, semelhante a da versão web, permitindo buscar lançamentos, por contato, centro, categoria, número de documento, etc.

buscar_lancamento

As widgets foram reformuladas para se tornarem compatíveis com as versões mais recentes do Android. Agora também é possível redimensiona-las .

widget_home_screen_

Agora também é possível confirmar/conciliar lançamentos de forma rápida, bastando dar um clique longo sobre um dos lançamentos dos painéis de contas a pagar/receber.

Baixe agora mesmo a nova versão do app e deixe sua opinião, crítica ou sugestão nos comentários abaixo.

Aproveite também para compartilhar estas novidades nas redes sociais com seus parentes e amigos, quanto mais pessoas utilizarem o aplicativo, mais sugestões de melhorias nós iremos receber e melhor será o app do Meu Dinheiro.

Acesse agora o site do Google Play, clique aqui.