Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Curso gratuito para aprender a controlar as suas finanças e seus investimentos!

Curso gratuito para aprender a controlar as suas finanças e seus investimentos!

Fala, pessoal. Tudo bom? Tiago Comério, sócio fundador do Meu Dinheiro de volta aqui no blog.

É com muita alegria que gostaria de comunicar a todos vocês, que está disponível de forma totalmente gratuita no YouTube o curso sobre controle financeiro e controle de investimentos MD 360.

Mais uma vez o pedido de vocês foi atendido =) 

O curso foi criado com muito cuidado e carinho pelo Diógenes e pelo Kadu. Eles exploraram ao máximo os recursos do Meu Dinheiro detalhando diversas possibilidades de controle que vocês nem imaginam que o Meu Dinheiro oferece e que podem descobrir assistindo aos vídeos do curso =)

Diógenes e Kadu também são responsáveis pela criação do grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram. O grupo não para de crescer. Meus agradecimentos aos dois em nome de toda equipe do Meu Dinheiro. Acesse o grupo pela web clicando AQUI ou pelo aplicativo do Telegram no seu smartphone e fique sempre por dentro das novidades e dicas que são compartilhadas pelos usuários.

Acho que esta imagem demonstra o quanto eles se dedicaram para criar este curso.

Saibam que além de continuar criando vídeos sobre o Meu Dinheiro, nossos amigos também irão criar vídeos educativos sobre finanças no canal do YouTube que pode ser acessado no seguinte link https://www.youtube.com/c/DiogenesFerrosil 

Torcemos e acreditamos muito no crescimento do canal deles. Dê uma força para eles se inscrevendo no canal. Levar conteúdo de uma forma leve, de qualidade e com o objetivo de ajudar as pessoas como eles sempre fizeram até hoje, tem tudo para se ser um sucesso.

Aproveite para deixar seu comentário aqui agradecendo ao Diógenes e ao Kadu pela iniciativa de criar este curso tão legal. Tenho certeza que muitos que estão aqui já foram ajudados por eles através de algum vídeo no YouTube, do curso MD 360 ou via grupo do Telegram. E se você aprovou esta parceria do Meu Dinheiro ou tem algum outro feedback, compartilhe conosco nos comentários.

Grande abraço e até breve!

PLAYLISTS DO MÓDULO FINANCEIRO:

PLAYLISTS DO MÓDULO INVESTIMENTO: