Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro agora também no Iphone

Meu Dinheiro agora também no Iphone

Meu Dinheiro Mobile para Iphone

Demonstrando mais uma vez os nossos compromissos com a  inovação constante e atenção às expectativas de nossos usuários, é com grande satisfação que anunciamos que já está disponível o Meu Dinheiro Mobile para Iphone.

A versão 1.0 do App tem as mesmas funcionalidades e recursos do App para Android, é fruto de meses de trabalho árduo de nossa equipe e teve que aguardar por um rigoroso processo de aprovação da Apple, antes de se tornar realidade.

O Meu Dinheiro Mobile para iPhone é uma forma rápida e simples para o usuário do Meu Dinheiro Easyme ter acesso e atualizar suas informações.

O Meu Dinheiro Mobile é um complemento para o aplicativo web, disponibilizando apenas informações e funcionalidades essenciais para o usuário ter acesso e atualizar suas finanças de qualquer lugar, de forma rápida e simplificada.

Para utilizar, basta criar um usuário com os mesmos email e senha utilizados para acessar a conta na web. Depois, é só sincronizar os dados com o site, consultar e atualizar as informações financeiras de qualquer lugar, mesmo sem ter acesso à internet naquele momento.

Acesse agora mesmo o Itunes Store, baixe o aplicativo e tenha o Meu Dinheiro sempre à mão!