Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro ainda mais rápido e mais seguro!

Meu Dinheiro ainda mais rápido e mais seguro!

Acabamos de liberar a versão 4.5.0 do Meu Dinheiro, com novidades que vão deixar o sistema ainda mais organizado, completo, rápido e seguro.

Agora você pode adicionar uma camada extra de segurança à sua conta do Meu Dinheiro, configurando o sistema para exigir, no momento do login, além do email de usuário e senha, a inserção de um código de verificação (que estará disponível apenas no seu celular, através do Google Authenticator).

A verificação em duas etapas ajuda a proteger sua conta contra acessos não autorizados. Mesmo se sua senha for descoberta, adivinhada ou até mesmo roubada, o invasor não poderá fazer login sem possuir o código de verificação, que somente você terá em seu próprio celular.

O relatório de Evolução por categoria ganhou ainda mais recursos, como novos opções de filtros e passou a ter também duas opções de visualização (simplificada e detalhadas), sendo que a visão detalhada passou a exibir também o resíduo de metas de orçamento, definidas para cada categoria.

Agora você pode desativar categorias ,centros, contatos, forma de pagamento e projetos que não utiliza mais. A busca também está mais poderosa com as opções de busca para status e data de inclusão do lançamento. Além disto, a tela de visão geral está muito mais elegante e organizada.

E as novidades não param por ai, reformulamos a infraestrutura de carregamento das principais páginas do sistema, tornando-o muito mais rápido, principalmente para aqueles usuários com grandes volumes de dados.

A versão 4.5.0 do Meu Dinheiro traz ainda várias melhorias e correções que podem ser conferidas aqui.

Acesse o  Meu Dinheiro agora e confira as novidades!