Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades de Natal e Ano Novo - Dezembro/12

Novidades de Natal e Ano Novo - Dezembro/12

Reafirmando nosso compromisso de inovação constante, sempre baseada na atenção aos anseios de nossos usuários, estamos fechando o ano como começamos, liberando mais uma versão, com muitas novidades e melhorias.

Nossa equipe de desenvolvimento vai dar  uma paradinha agora nos próximos dias para recarregar as baterias e voltar com todo gás no início de 2013.

Aproveitamos para agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho em 2012, desejando um Feliz Natal e um  2013 repleto de realizações.

Vamos às melhorias:

Nova página  inicial e de login

Remodelamos a página inicial do sistema, tornando-a mais agradável e informativa. Também foi criada numa nova página específica para login, que servirá como mais um canal de comunicação com nossos usuários.

Nova página inicial

Novo módulo de metas

Recriamos o módulo de metas, tornando-o  mais fácil de configurar e flexível.  Agora é possível estabelecer metas específicas para cada mês e visualizar o comportamento das mesmas em períodos maiores como trimestre, semestre e ano.  Além disto, o novo módulo ganhou um nova infraestrutura, que possibilita que as metas sejam visualizadas em novos pontos do sistema. Disponibilizamos nesta versão a visualização na tela de inclusão de lançamentos e vamos disponibilizar em breve também na página de visão geral e outros pontos do sistema, tornando o acompanhamento das metas muito mais fácil e agradável.

Novo módulo de metas Novo módulo de metas

Tela de inclusão de lançamentos muito mais informativa

Agora no momento da inclusão de um novo lançamento você pode acompanhar em tempo real a situação de suas metas e do saldo de suas contas.

Tela de inclusão de lançamentos muito mais informativa Tela de inclusão de lançamentos muito mais informativa

Anexar comprovantes

Novo recurso de anexar os comprovantes dos  lançamentos no momento de sua inclusão ou confirmação/conciliação, bastando para isto habilitar o recurso na tela de configurações de utilização.

Anexar comprovantes

1
Anexar comprovantes

Clonar lançamentos

Novo recurso de clone de lançamentos, facilitando bastante a inclusão de um novo lançamento a partir de um outro já cadastrado.

Clonar lançamentos Clonar lançamentos

Nova versão do Meu Dinheiro Mobile

A versão 1.3 do App Android está com um novo visual muito mais agradável e também novos recursos interessantes como a possibilidade de utilizar regras de preenchimento, o que facilita bastante a inclusão de novos lançamentos pelo celular e de configurar o app para não exigir o login no momento da entrada no caso do usuário tenha apenas um cadastro.

Nova versão do Meu Dinheiro Mobile Nova versão do Meu Dinheiro Mobile

Melhorias e correções adicionais

Além das melhorias acima, foram feitas diversas pequenas melhorias e correções sugeridas pelos usuários:

  • Edição de lançamentos (exceto valor e data) de faturas fechadas;

  • Eliminada limitação dos painéis “Contas a pagar” e “Contas a receber” na visão geral, dando a possibilidade do usuários visualizar todos os lançamentos do mês;

  • Permissão de criar subcategorias nas categorias de sistema (“Outras Despesas” e “Outras Receitas”);

  •  Colocação da coluna o contato na tela de fatura;

  • Inversão da ordem da telas de cartão, mostrando primeiro a tela de fatura primeiro;

  • Melhoria da função de reabrir fatura, evitando que os lançamentos da fatura seguinte de misturem;

  • Exibição nos Painéis “Contas a pagar” e “Contas a receber” da tela de visão geral os lançamentos de contas que não compõem o saldo mensal;

  • Exibição dos dados da forma de pagamento e número de documento e a descrição para a tela de confirmação/conciliação de lançamentos;

  • Acerto da exclusão de lançamentos a partir da  tela de Visão Geral;