Novidades Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro – Versão Web 5.3 liberada.

Liberamos hoje a versão 5.3 do Meu Dinheiro Web com várias melhorias e correções para facilitar ainda mais a utilização do sistema.

Suporte a operações de venda a descoberto

Agora é possível registrar vendas a descoberto de ações e opções e gerenciar posições vendidas.  Com isto, é possível registrar operações de Long e Short com ações e operações estruturadas com opções.

Gerenciamento de ativos

Nova tela que permite o gerenciamento de todos os ativos, independente de ter ou não posição aberta. A partir desta tela (e também clicando sobre o ativo na tela de carteira de investimentos) é possível acessar o relatório de detalhamento das operações e rentabilidade de um ativo por conta. O relatório exibe o resumo dos rendimentos e perdas acumuladas nas operações de compra e venda, proventos e dividendos recebidos, IR e custos operacionais por conta e também a visão consolidada de todas as contas.

Metas por centro

Agora é possível definir e gerenciar metas mensais de receitas e despesas por centro de custo e lucro, acompanhando o resultado mensal e a evolução por período.

Outras melhorias importantes

  • Reformulação da interface de digitação de nota de corretagem;
  • Criação da visão de resultados no relatório de contas a pagar e receber;
  • Novo relatório de contas pagas e recebidas;
  • Novo relatório de evolução por centro;
  • Cupom de juros para outros ativos;
  • Impressão da lista de contatos.

Clique aqui e confira todas as melhorias desta versão.

Acesse o Meu Dinheiro agora e confira estas e outras novidades!

Aproveite para deixar aqui seu feedback sobre a nova versão e nos ajudar a divulgar as melhorias compartilhando este post em suas redes sociais.

12 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current month ye@r day *

Adicione o email no-reply@blog.meudinheiroweb.com.br aos seus contatos para que as respostas cheguem em sua caixa de entrada