Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades Meu Dinheiro - Prévia Versão 5.0

Novidades Meu Dinheiro - Prévia Versão 5.0

Ansioso pela nova versão do Meu Dinheiro? Nós também estamos! Nossa equipe está trabalhando bastante para disponibilizar em breve uma reformulação completa de todo o sistema do Meu Dinheiro tanto da versão web quanto dos apps Android e IOS.

Podemos adiantar que o sistema ficará muito mais rápido e seguro, graças a sua nova infraestrutura, baseada no conceito API REST e contará com o novo conceito visual, baseado no Google Material Design, que tornará a interface mais elegante, intuitiva e fácil de usar.

Além das diversas novidades e muitas melhorias que levaram em consideração as críticas e sugestões enviadas por nossos usuários, a nova versão contará ainda com um módulo completo e inédito de controle de investimentos, que permitirá o gerenciamento de uma ampla carteira de ativos, tais como ações, moedas, títulos públicos e bancários, fundos, poupança, entre outros.

Temos intenção de liberar até o final deste ano a interface pública da API, que permitirá que outros sistemas possam se integrar de forma fácil e segura ao Meu Dinheiro. Esta possibilidade de integração e as melhorias na infraestrutura do sistema possibilitarão a oferta de outros tipos de recursos e melhorias num futuro próximo.

Esta nova versão será um passo muito importante para nós, estamos bastante felizes em poder compartilhar tudo isto com vocês.

Estamos finalizando alguns detalhes e liberaremos uma versão de homologação (para alguns usuários cadastrados) até o final da primeira quinzena de setembro/16. Nossa intenção é liberar a versão definitiva de 30 a 45 dias após a liberação da versão de homologação.

Após a liberação da nova versão web, a versão antiga ainda ficará disponível por alguns meses.

Bônus exclusivo:

Usuários que renovarem a assinatura do Meu Dinheiro até o dia 31/08/2016, utilizando o cupom de desconto abaixo terão acesso gratuito ao módulo de investimentos até o final do vencimento da nova assinatura, quando a nova versão for liberada.

Código Promocional: MDINVESTIMENTOS

Confira nas imagens abaixo uma prévia da versão que está por vir e aproveite para deixar um comentário sobre esta primeira impressão. Agradecemos a confiança. Grande abraço!

 Tela de Controle de Investimentos

 Tela de Visão Geral

print2

Imagens apps IOS e Android

Menu IOS

Menu Android

Menu Android

Investimentos IOS

investimentos IOS

Investimentos Android

 investimentos Android

Cartões Android

cartao Android

Extrato IOS

Extrato IOS