Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Nova Plataforma de Atendimento - Meu Dinheiro

Nova Plataforma de Atendimento - Meu Dinheiro

Fala Pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar sobre as mudanças na nossa plataforma de suporte/atendimento.

A partir de hoje, todos os novos tickets de atendimento serão criados através da nova ferramenta disponível. É importante ressaltar que os atendimentos antigos serão finalizados ainda pela plataforma antiga e poderão ser acessados através da opção “Solicitações Antigas”. Agora, ao clicar no ícone de interrogação no canto superior direito da tela do sistema, serão exibidas as opções conforme a imagem abaixo:

A opção “Central de Ajuda” irá direcionar o usuário para uma página que contém links para acesso ao manual do sistema, curso MD-360, página de Perguntas Frequentes, aberturas de tickets e também o link para visualizar a solicitações antigas.

Ao clicar na opção para abrir um novo ticket de atendimento, a seguinte tela será exibida:

Uma funcionalidade muito interessante na nova plataforma é a capacidade de sugerir artigos relacionados às palavras-chave inseridas no resumo do ticket. Essa abordagem possibilita que os usuários resolvam suas dúvidas de maneira mais eficiente, sem depender exclusivamente das respostas dos atendentes. Como resultado, há um aumento na disponibilidade dos nossos colaboradores de suporte, o que contribui para um tempo de resposta mais ágil aos tickets. É relevante destacar que todos os artigos recomendados foram elaborados criteriosamente pela nossa equipe, com base nas questões mais comuns e pertinentes.

Novas Solicitações

Um ponto interessante é que a partir de agora os novos tickets de atendimento poderão ser respondidos também através da notificação de resposta enviada por e-mail. Bem mais prático né?

Solicitações Antigas

Por enquanto a tela antiga de chamados continuará a ser exibida mas será descontinuada a medida que os atendimentos da plataforma antiga forem finalizados.

Deixe seu comentário no post dizendo o que achou desta melhoria. Aproveite também para fazer parte do grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram e também para seguir nosso perfil no Instagram, ficando por dentro de todas as novidades em primeira mão.

Um grande abraço e até o próximo post!