Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

O que será que vem por aí?

O que será que vem por aí?

Fala, pessoal. Tudo bem com vocês? Aqui é Tiago Comério (CEO - MD). Voltei aqui só pra provocar vocês e deixar todos muito curiosos rsrs.

Estou de maldade com vocês? Eu não, mas a nossa equipe de desenvolvimento está sem limites rsrs. Estão fazendo de tudo para deixarem todos malucos de alegria com todas novidades que estarão disponíveis logo menos =D

Alguém aí acha que o visual da plataforma parece meio cansado e está precisando de uma harmonização? Deixem seus pedidos nos comentários, quem sabe o rapaz de UX não resolve escutar vocês rs.

E se além do tão solicitado relatório de DRE, a versão empresarial tivesse um painel com uma versão resumida do relatório na Visão Geral? Tipo esse protótipo gerado por IA na imagem abaixo. Vocês aprovariam?

E o que vocês achariam da ideia de saber o ponto de equilíbrio do negócio de vocês ou do negócio que vocês cuidam? Algum consultor financeiro ou profissional de BPO curte a ideia?

A partir de agora, novas imagens serão publicadas exclusivamente no Instagram. Se você ainda não segue a gente, acesse @meudinheiroweb e junte-se à nossa comunidade!

Estamos trabalhando bastante para lançar uma nova versão do Meu Dinheiro. Comentem aqui se vocês querem saber a data do lançamento ou se preferem ser surpreendidos.

Grande abraço e até breve!