Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Aniversário de 10 anos do Meu Dinheiro

Aniversário de 10 anos do Meu Dinheiro

Olá Pessoal. Tiago Comério por aqui. Tudo bom com vocês? É com muita alegria que escrevo este post informando sobre o aniversário de 10 anos do Meu Dinheiro

Para não deixar passar em branco esta data, informo que conseguimos fechar uma parceria muito bacana com Diógenes e Kadu, criadores do curso MD-360, para conceder um bônus especial neste mês de setembro para todas as novas assinaturas, renovações de assinatura e upgrade de planos.

Todos que fizerem parte deste grupo neste mês de setembro terão acesso gratuitamente a 30 dias do curso MD-360. Um curso, em vídeo, muito legal que além de ensinar as pessoas a utilizarem e explorarem ao máximo os recursos do Meu Dinheiro, da dicas sobre controle financeiro e disponibiliza aos alunos suporte exclusivo com os próprios criadores do curso. Este é nosso presente de 10 anos do Meu Dinheiro para todos vocês.

OBS: Esta é uma promoção exclusiva do aniversário de 10 anos do Meu Dinheiro e conforme informamos somente os usuários que realizarem algum pagamento neste mês de setembro terão direito aos 30 dias de acesso ao conteúdo do curso. Por se tratar de um benefício extra, usuários que pagarem fora do período promocional não serão contemplados com o bônus citado.

Funcionará da seguinte forma, em até 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, o usuário receberá um email com um link de acesso ao curso.

Aproveitaremos também para avaliar o quanto o curso foi positivo e agregou na jornada dos novos usuários e das pessoas que já utilizavam o gerenciador financeiro do Meu Dinheiro. Caso você não esteja contemplado pelo bônus de aniversário saiba que pode adquirir o curso e caso não goste terá até 7 dias para cancelá-lo e ter seu dinheiro devolvido.

Vale reforçar que o Meu Dinheiro não possui vínculo com o curso e não recebe qualquer tipo de comissão. Neste caso em específico nós cedemos o direito de imagem para criação do curso. O curso foi criado por usuários para ajudar outros usuários. 

Esperamos que tenham gostado da novidade e agradecemos pela confiança ao longo deste 10 anos de Meu Dinheiro. Muito obrigado a todos que nos ajudaram a evoluir com suas sugestões, críticas e elogios.

Aproveitem para comentar com seus amigos sobre a promoção e nos ajudar curtindo e compartilhando este post em suas redes sociais. Lembrando que pode ser uma boa oportunidade para utilizar nosso programa de indicação e ganhar 10% extra de desconto na assinatura tanto para você quanto para o seu amigo.

Grande abraço! Em breve voltaremos com mais novidades =)