Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Atualizações Aplicativos Android e IOS - Controle Financeiro Meu Dinheiro

Atualizações Aplicativos Android e IOS - Controle Financeiro Meu Dinheiro

Temos muitas novidades para compartilhar com vocês! Primeiro, estamos lançando hoje uma nova versão do nosso blog, com um visual mais bonito e moderno, além de uma nova infraestrutura para torná-lo muito mais rápido e seguro.

E nada melhor no post de inauguração da nova versão falarmos das novidades que preparamos para vocês nos app´s Android e IOS.

Melhorias e correções no aplicativo Android

Melhoria no painel de Cartão de crédito, possibilitando escolher entre o cartão com melhor dia ou de sua escolha, basta clicar no ícone de 3 pontinhos no canto superior direito do painel.

Agora também é possível configurar quais contas serão exibidas no painel de Saldo de Caixa. Configuração local que influência somente o app. 

Como sempre atendendo a pedido de nossos usuários, trouxemos também para o aplicativo Android a possibilidade de clonar lançamentos, a opção está disponível na tela de detalhamento do lançamento.

Tivemos também correções no match das Regras de Preenchimento e na importação de notificações financeiras, relacionadas a downloads, atualizações e notificações de outros apps que em alguns casos ainda estavam sendo importadas indevidamente.

Melhorias e correções no aplicativo IOS

Correção na sugestão de fatura para lançamentos com cartão;Aplicação de cores personalizadas nos indicadores de status dos lançamentos;Correção na exibição de centros para lançamento;Correções em lançamentos detalhados;Além de diversas outras pequenas correções;

Ressaltamos que estamos finalizando uma reformulação de layout do app IOS, para deixá-lo mais moderno e fácil de usar. Os novos recursos disponibilizados agora para o Android serão disponibilizados no IOS  na nova versão reformulada. Após finalizarmos estas melhorias de layout no app IOS iremos replicá-las também no app Android.

Módulo de Investimentos

Aproveitamos para informar que estamos trabalhando a todo vapor para finalizar o quanto antes a nova versão do módulo de investimentos. Também estamos ansiosos pela liberação desta nova versão, mas são tantos recursos novos que precisamos testá-los e ajustá-los com todo cuidado para que sua experiência inicial com a nova versão seja a mais positiva possível. Mas fiquem certos que vai valer a pena esperar um pouco mais, temos certeza que ficarão surpresos e felizes com as novidades que estão por vir! 

Abaixo uma imagem só para dar um ideia do que estamos preparando.

Curta este post, compartilhe as novidades e aproveite para convidar seus amigos para que eles também controlem suas finanças com o sistema de controle financeiro Meu Dinheiro, desta forma você fortalece o Meu Dinheiro e nos ajuda a liberar melhorias de forma cada vez mais rápida.