Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Comparativo sites e aplicativos de controle financeiro

Comparativo sites e aplicativos de controle financeiro

Olá, pessoal. Quem está escrevendo hoje aqui para vocês é Tiago Comério, sou um dos sócios e fundadores do Meu Dinheiro. Para os milhares de usuários recém chegados no Meu Dinheiro eu sou o cara no centro da foto, 33 anos mas com uma cara que ainda me faz passar desapercebido no meio de recém universitários rsrs.

OBS: Farei questão de responder pessoalmente cada um dos comentários neste post.

O objetivo deste post é divulgar o trabalho realizado por nossa equipe, onde fizemos um comparativo entre os principais sites de controle financeiro pessoal disponíveis no mercado. Realizamos este trabalho internamente e decidimos tornar o resultado público. Confesso que tinha noção de que existia uma grande diferença da quantidade de recursos disponíveis no Meu Dinheiro em relação aos nossos concorrentes, mas não imaginava que ela era tão grande assim.

Todos da equipe do Meu Dinheiro têm trabalhado tanto ouvindo o feedback dos usuários e implementando melhorias no sistema que acho que acabou faltando tempo de parar e analisar de forma minuciosa a diferença entre o Meu Dinheiro e os demais sites/aplicativos de controle e gerenciamento financeiro pessoal.

O comparativo foi finalizado no mês de outubro de 2020. Todo trabalho foi feito da forma mais isenta possível, inclusive se você discordar de algum dos pontos marcados, seja ele favorável ou não ao Meu Dinheiro, deixe seu comentário abaixo para que possamos vir a realizar algum ajuste. A ideia aqui é demonstrar de forma bem simples o tamanho da diferença na quantidade de recursos oferecidos pelo Meu Dinheiro. De certa forma não deixa de ser também uma maneira de vocês avaliarem a relação custo-benefício do Meu Dinheiro e o nosso incansável trabalho de evolução ao longo de todos estes anos.

Não posso afirmar que o Meu Dinheiro é o melhor site de controle financeiro do mercado, isto cabe a cada um de vocês analisar e tirar suas próprias conclusões. Nem sempre o que é bom para uma pessoa é bom para outra, mas uma coisa eu posso dizer com convicção, somos o gerenciador financeiro pessoal mais completo do mercado =)

Convido todos vocês a conferirem o resultado no link https://www.meudinheiroweb.com.br/comparativo-gerenciador-financeiro-pessoal/

Deixe seu feedback nos comentários. Elogios, críticas e sugestões são sempre muito bem recebidos por toda nossa equipe, isto nos ajuda a evoluir cada vez mais. Espero que 2021 seja mais um ano de grandes evoluções e que a diferença neste comparativo fique ainda maior =)

Curta o post e compartilhe com seus amigos, isto nos ajuda a crescer, fortalece nosso trabalho e possibilita que mais pessoas conheçam o Meu Dinheiro.