Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Carnê Leão da Receita Federal e Dark Mode Controle Financeiro

Carnê Leão da Receita Federal e Dark Mode Controle Financeiro

Seguindo o Planejamento de 2020 divulgado aqui no Blog, nossa equipe segue trabalhando nas atualizações do Meu Dinheiro. 

Para a versão de hoje temos como grande novidade e diferencial de mercado para a gestão financeira no Meu Dinheiro a exportação de dados para o programa Carnê Leão da Receita Federal, agora o sistema Meu Dinheiro permite gerar um arquivo para importação no aplicativo do Carnê Leão da Receita Federal, de forma a facilitar o preenchimento do mesmo. Vale ressaltar que a funcionalidade está disponível para os planos pessoa física Profissional e Família.

O recolhimento mensal é obrigatório para pessoas físicas residentes no Brasil que tenham rendimentos tributáveis de outra pessoa física no Brasil ou no exterior, sem vínculo empregatício, quando não tributados na fonte no Brasil.

Qualquer rendimento de pessoa física entra nessa categoria, desde aluguéis a consultas médicas, passando até por corridas motoristas de aplicativos autônomos. É importante destacar que quem recebe esses pagamentos precisa declarar e pagar IR mensalmente sobre esses valores.

Agora com o recurso de Carnê Leão do Meu Dinheiro tudo fica muito simples e fácil. A opção do Carnê Leão está disponível no menu principal do sistema e caso você tenha alguma dúvida basta acessar nossa documentação clicando aqui.

Além do Carnê Leão, lançamos também um campeão em pedidos no suporte, o famoso modo Dark, disponível inicialmente apenas na versão web. Para habilitar o Dark Mode basta localizar e clicar sobre o ícone de sol presente no final do menu principal do sistema. Para voltar a modo normal basta clicar no mesmo ícone novamente.

Abaixo outros pontos importantes da atualização de hoje:

Controle financeiro 

  • Importação de Extrato - XP em PDF;
  • (MD-890) Transferência de custódia - CDB e Debêntures;
  • (MD-876) Importação de Extrato - XP em PDF;
  • (MD-875) Homologar extrato em PDF do Banco Neon;
  • (MD-886) Homologar fatura em PDF do Banco Pan;
  • (MD-889) Incluir link “Saiba mais” nas mensagens de sistema;
  • (MD-878) Incluir logo (Carrefour);

Controle de Investimentos

  • Transferência de custódia para CDB;
  • Transferência de custódia para Debêntures;

Ressaltamos que todos os detalhes das atualizações liberadas hoje e nos últimos dias estão disponíveis no link a seguir em https://releases.meudinheiroweb.com.br/

Aproveite para curtir e compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais, seguir nosso instagram no @meudinheiroweb e deixar seu feedback nos comentários.

Em breve mais melhorias e novidades =)