# Melhorias e novidades Novembro 2021

> Nós gostamos mesmo de deixar vocês felizes =) Para quem utiliza o processo de conciliação do sistema, tivemos diversas melhorias. Uma das solicitações de melhoria na tela de conciliação, que recebemos e disponibilizamos, foi permitir a ordenação da lista de registros pelo valor, conforme destacado…

- Publicado em: 17 de novembro de 2021
- Autor: Meu Dinheiro
- Assunto: Novidades
- Endereço: https://blog.meudinheiroweb.com.br/melhorias-novembro-2021-controle-financeiro-meu-dinheiro/

Olá Pessoal. Tudo legal por aí? Estamos de volta com mais um post para compartilhar outras melhorias de novidades no [Meu Dinheiro](https://www.meudinheiroweb.com.br) para este mês de novembro. Nós gostamos mesmo de deixar vocês felizes =)

Para quem utiliza o processo de conciliação do sistema, tivemos diversas melhorias.

Uma das solicitações de melhoria na tela de conciliação, que recebemos e disponibilizamos, foi permitir a ordenação da lista de registros pelo valor, conforme destacado na imagem acima. A partir de agora, no momento da conciliação, o sistema também importa informações para o campo de observações e atualiza dados de cadastros como categorias, contatos, projetos, centros e número de documento.

A tela de Cartão de Crédito agora também dispõe da opção de ordenação, exibindo os lançamentos mais recentes primeiro ou por último, conforme o desejo do usuário. É algo simples mas que ajuda bastante, uma vez que diversos bancos e fintechs de cartões costumam ordenar os lançamentos das faturas de formas diferentes.

Ainda sobre a tela Cartão de Crédito, agora é possível exportar os lançamentos da fatura, basta clicar no ícone de exportação no canto superior direito da tela.

A tela de Visão Geral agora também conta com painéis de receitas e despesas por centros.

Para o pessoal que investe em **criptomoedas**, tivemos duas melhorias bem legais. “Se ao invés do MD pedir os campos Valor investido e Cotação de compra ele pedisse o Valor investido e a quantidade final e calculasse o preço de compra, não seria melhor?”. Sim, seria. Por isto disponibilizamos esta melhoria. Além disto o sistema passa a permitir a indicação da conta de débito da taxa ao registrar a conversão de criptomoedas.

Tivemos também outras melhorias, como a possibilidade de acessar o relatório de lançamentos por categoria através da tela e dos painéis de metas, ordenação no relatório de resultado de projetos, ordenação alfabética das metas de economias, etc. Tudo isto é resultado das sugestões de melhorias que vocês nos enviam através do nosso sistema de chamados. Estas e todas as outras melhorias e correções estão disponíveis na nossa página de releases, acesse e de uma conferida.

[https://releases.meudinheiroweb.com.br/](https://releases.meudinheiroweb.com.br/)

- MD-2628 Criar opção para utilizar a “Diferença a detalhar” para preencher o valor de um item na inclusão do lançamento detalhado;

- MD-2319 Opção de exportar a repetição dos lançamentos;

- MD-1780 Opção de abrir o relatório de lançamento por categoria/centro a partir do painel/tela de metas;

- MD-2658 Colocar a lista de configurações em ordem alfabética na tela de rentabilidade avançada;

- MD-2666 Posicionar o cursor no campo de busca no processo de escolha de itens do filtro;

- MD-1940 Habilitar impressão da tela Resultados dos Projetos;

- MD-2631 Homologar fatura do cartão Rappi;

- MD-2638 Homologar fatura banco C6;

- MD-2639 Homologar extrato banco caixa;

- MD-2663 Homologar fatura Picpay;

- MD-2659 Homologar fatura Cielo;

- MD-2660 Incluir logos (Ronin Wallet +);

- MD-2621 Incluir logo (Stake, Poloniex e Phantom);

- MD-2634 Incluir logo (conta simples);

- MD-2643 Incluir logo (swile)

- Bao Finance (BAO); Syscoin (SYS); Cherryswap (CHE); Wadzpay Token (WTK); Idex (IDEX); DYDX (DYDX); umbrella-network (UMB); Phala Network (PHA); Beta Finance (BETA); Illuvium (ILV); Artex (ARTEX); Aurory (AURY);

Agradecemos aos usuários que colaboraram enviando as sugestões de melhorias.

Curta este post e nos siga em nossas redes sociais, no Instagram é [@meudinheiroweb](https://www.instagram.com/meudinheiroweb/). E não deixe de fazer parte do grupo de usuários do Meu Dinheiro no [Telegram](https://bityli.com/Cxj7A).

Grande abraço e até breve.
