Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro - Evento Sebrae Startup Summit

Meu Dinheiro - Evento Sebrae Startup Summit

O Meu Dinheiro foi convidado pelo Sebrae-ES para participar do evento Startup Summit ES, que ficará marcado na história do ecossistema de inovação do estado do Espírito Santo por ter conseguido reunir os principais grupos e startups da comunidade empreendedora local. São mais de 50 instituições e empresas parceiras envolvidas. 

A participação é totalmente gratuita e o evento será realizado dia 06, 07 e 08 de dezembro na Praça do Papa em Vitória - ES.

O evento contará com uma tenda de 3.600 m², mais de 40 atrações, 8 palestrantes de renome nacional que irão se apresentar no palco principal, 15 espaços destinados ao setor de inovação e tecnologia, mais de 16 startups diferentes, sendo uma delas o Meu Dinheiro.

Durante os 3 dias do evento parte da equipe do Meu Dinheiro, incluindo os 3 fundadores, estará presente no estande disponibilizado exclusivamente ao Meu Dinheiro. Se você é usuário do sistema, não perca esta oportunidade de conhecer e conversar com nossa equipe, além de deixar pessoalmente sua crítica, sugestão, elogio, etc.

Como podem conferir na imagem abaixo, o espaço para as startups já está sendo preparado para o início do evento nesta sexta-feira  dia 06/12/2019 às 18:00. 

No sábado dia 07/12/2019 a programação é de 09:00 às 22:00

Já no domingo dia 08/12/2019 a programação é de 09:00 às 20:00

Ressaltamos que o local também contará com área de alimentação em anexo e toda estrutura necessária para um evento deste porte.

Mais informações recomendamos que entrem no site oficial do evento. Não deixaremos a programação oficial neste post pois realmente são muitas atrações diferentes.

http://www.sebraesummites.com.br/

 

Será um prazer poder conhecer alguns de vocês pessoalmente.

Nos vemos lá =D