Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro - Sorteio convites Angel Business Day

Meu Dinheiro - Sorteio convites Angel Business Day

No dia 05 de agosto vai acontecer o Angel Business Day, um evento voltado para empreendedores e entusiastas que estão em busca de mais conhecimento sobre formas capitação de investimentos para seus negócios.

O evento acontecerá em Vitória - ES, no auditório da Rede Gazeta e contará com a presença de empreendedores brasileiros de destaque, como é caso da Tânia Gomes, fundadora e CEO da www.33e34.com.br, premiada no Prêmio Empreendedores da PEGN 2016 e considerada pela Exame PME uma das 15 empresas mais inovadoras do país.

As informações detalhadas sobre o evento podem ser obtidas através do link abaixo.

https://www.sympla.com.br/angel-business-day__143018

Tiago Comério, um dos sócios e fundadores do Meu Dinheiro e Daniel Santos, membro da equipe de desenvolvimento, deverão estar presentes no evento como ouvintes. É uma chance de poder conhecer pessoalmente algumas das pessoas que integram a equipe da Easyme.

A equipe da Easyme apoia a iniciativa e estará sorteando dois convites para o evento. Gostaríamos de pedir por gentileza que só participem do sorteio pessoas que realmente estejam interessadas no assunto e que tenham condições de se deslocar até a cidade do evento.

Para concorrer é bem simples, basta curtir a publicação na nossa página do Facebook e deixar o seguinte comentário “Eu quero participar”.

https://www.facebook.com/MeuDinheiroWeb/

Divulgaremos os nomes dos ganhadores até a próxima terça-feira, dia 01/08/2017.