Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades Meu Dinheiro - Versão 4.6.0 Liberada

Novidades Meu Dinheiro - Versão 4.6.0 Liberada

Novo App Android

Nossa equipe está trabalhando em várias frentes para tornar o Meu Dinheiro cada dia melhor e mais completo. Nas próximas semanas vamos liberar o novo app para Android. Um pouco mais adiante vamos liberar uma API completa de integração do sistema, que vai permitir, além da integração com nosso próprio módulo de investimentos (que também está a todo vapor!), outros sistemas se integrarem de forma prática e segura como o Meu Dinheiro.

Ainda assim não esquecemos das demandas mais urgentes de nossos usuários e liberamos hoje a versão 4.6.0 do Meu Dinheiro com várias melhorias e correções para facilitar ainda mais a utilização do sistema.

Queremos destacar o novo mecanismo de exportação de dados que permite gerar planilhas customizadas e a partir de dados previamente selecionados, a totalização diária do contas a pagar e receber que facilita na hora de calcular o que tem a pagar e receber no dia, além dos novos recursos dos relatórios de evolução por categoria e fluxo de caixa. Clique aqui e confira estas e outras novidades.

Vamos lá acesse o Meu Dinheiro agora e confira as novidades!