Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades Meu Dinheiro Web - Novembro/12

Novidades Meu Dinheiro Web - Novembro/12

Reforçando o compromisso Easyme de tornar o Meu Dinheiro cada vez melhor, com evoluções constantes e adaptadas às necessidades de nossos usuários, liberamos mais uma versão com várias novidades e melhorias:

Melhorias no módulo de cartões de crédito

Agora você pode visualizar sua faturas futuras, modificar a data de vencimento do cartão, tornar uma conta inativa e definir o dia de corte da fatura, através da indicação da quantidade de dias antes do vencimento em que a fatura deverá fechar. O dia de corte serve para o sistema mostrar a data de fechamento da sua fatura e também sugerir que as despesas lançadas após esta data possam ser associadas à próxima fatura, sem a necessidade do fechamento da fatura atual.

Possibilidade de visualizar faturas futuras

Possibilidade tornar uma conta inativa, alteração de dia de vencimento e definição do dia de corte Possibilidade tornar uma conta inativa, alteração de dia de vencimento e definição do dia de corte

Possibilidade de lançar uma despesa na fatura atual ou na próxima fatura Possibilidade de lançar uma despesa na fatura atual ou na próxima fatura

Melhorias na tela de Visão Geral

Agora existe a possibilidade de visualizar meses futuros e editar, excluir, confirmar/conciliar um lançamento direto da tela de Visão geral.

Visão geral com muito mais facilidades para você Visão geral com muito mais facilidades para você

1
Melhorias na visão geral

Melhorias na navegação e possibilidade do usuário configurar o seu mês de trabalho.

Atendendo a pedidos de vários usuários, agora é possível configurar o dia de abertura do mês, fazendo com que o sistema possa iniciar um novo ciclo mensal de controle no dia mais interessante para cada usuário. A navegação entre meses também ficou mais moderna e prática.

Parâmetro para definir o dia de início do mês. Parâmetro para definir o dia de início do mês.

Fazendo o mês do usuário possar iniciar em qualquer dia entre 1 e 28. Fazendo o mês do usuário possar iniciar em qualquer dia entre 1 e 28.

Navegação entre meses mais prática e moderna Navegação entre meses mais prática e moderna

Novos relatórios e melhoria da infraestrutura de relatórios existentes.

Para permitir aos usuários gerenciar cada melhor suas finanças e ampliar a quantidade informações disponíveis,  foram criados os 3 novos relatórios abaixo, bem como melhorada a infraestrutura de alguns relatórios existentes, permitindo que o usuário possa extrair informações de um período maior de tempo, com mais segurança e rapidez.

Evolução de receitas e despesas

Permite a analise comparativa da evolução das despesas e receitas de 3 em 3 meses, permitindo ao usuário fazer o detalhamento das despesas/receitas de um determinado mês por categoria/subcategoria e centro de custo.

Evolução de receitas e Despesas Evolução de receitas e Despesas

Detalhamento por categoria e centro de custo Detalhamento por categoria e centro de custo

Totais por Centros de custo e Contatos

Permite a analise, através da visualização de gráficos de pizza dos totais de receitas e despesas de um determinado período por centros de custos e contatos.

Totais por Centros de custo e Contatos Totais por Centros de custo e Contatos

Por fim, liberamos um novo mecanismo de importação de arquivos OFX/OFC,  que apesar de não apresentar melhoria na forma de operação, torna o processo de importação de arquivos mais seguro e eficiente.

Esperamos ter deixado o Meu Dinheiro ainda mais completo, fácil de usar e de acordo com as suas necessidades.

Deixe aqui sua opinião e sugestões para as novas versões.