Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades e melhorias - Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro

Novidades e melhorias - Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? É com muita satisfação que estamos aqui publicando mais um post sobre novidades e melhorias no gerenciador financeiro do Meu Dinheiro.

Sabem o relatório de Evolução por Categoria? Então, agora ele ganhou uma visão gráfica muito legal. Conforme podem visualizar na imagem abaixo, as informações  nesta versão gráfica certamente irão ajudar bastante na hora de realizar uma análise mais ágil e visual da evolução das suas despesas e receitas.

Para acessar a visão gráfica é bem simples. Basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo. Para acessar o relatório, menu principal->Relatórios->Evolução por Categoria.

Gostaram desta novidade? Deixe seu feedback nos comentários. Saibam que este relatório de Evolução por Categoria é um dos queridinhos da galera que utiliza o Meu Dinheiro.

Para aqueles que utilizam o recurso de exportação de arquivo Carnê Leão no sistema, liberamos atualização com integração do novo Carnê Leão Web. Para mais detalhes sobre este recurso basta acessar nosso manual (Existem várias animações sobre o recurso). O pessoal da área de psicologia que fez o curso do DeclaraPsi certamente irá gostar. Se você é da área, acesse @declarapsi.

https://docs.meudinheiroweb.com.br/carne-leao

​​​

A próxima melhoria disponibilizada foi a de ordenação das metas de investimentos por ordem alfabética. Assim como a primeira melhoria, essa também foi implementada através de um pedido registrado via chamado pelo nosso querido Diógenes Ferrosil.

Abaixo a lista de mais algumas melhorias que foram liberadas. A lista completa com todas as melhorias e correções estão disponíveis no endereço https://releases.meudinheiroweb.com.br/

  • MD-2565 Ajustar formato de exportação da planilha para ficar compatível com o formato de importação;
  • MD-2323 Reconhecer funções na importação dos valores via planilha;
  • MD-2130 Atualizar nova regra de vencimento de opções;
  • MD-2434 Opção de permitir buscar o ativo também pelo Ticker;
  • MD-2333 Avaliar a possibilidade de incluir o nome da empresa no cabeçalho da página na impressão;
  • MD-2604 Incluir logo (Riachuelo);
  • MD-2610 Homologar fatura banco PAN;
  • Bao Finance (BAO); Syscoin (SYS); Cherryswap (CHE); Wadzpay Token (WTK); Idex (IDEX); DYDX (DYDX); umbrella-network (UMB); Phala Network (PHA); Beta Finance (BETA); Illuvium (ILV); Artex (ARTEX); Aurory (AURY);

Para  você que ainda não faz parte, saiba que divulgamos informações em primeira mão no grupo de usuários no Telegram. Lembrando que o grupo é uma iniciativa dos próprios usuários para que todos possam interagir e se ajudar, mas é que claro que sempre estamos dando uma passada por lá =)

Ahhh, um passarinho nos contou que o curso MD-360 criado pelo Diógenes e pelo seu amigo Kadu está com conteúdos incríveis. Galera do BPO e também que já é usuário do Meu Dinheiro e que quer aprender a extrair o máximo da ferramenta, aproveitem a oportunidade =)

No mais, muito obrigado pela atenção. Deixe seu feedback nos comentários, curta e compartilhe este post e nos siga no Instagram @meudinheiroweb. Valeu!