Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Sites comparadores de preços online

Sites comparadores de preços online

Com tantas lojas disponíveis na web, nada como fazer uma comparação de preços antes de fazer suas compras. Afinal, a internet possui tantas lojas virtuais que uma mãozinha na hora de encontrar o melhor preço sempre cai bem!  Fizemos uma relação de sites comparadores de preços que com toda certeza te ajudarão a economizar uma boa grana e que vão facilitar e muito a sua vida!

JáCotei

O site faz a comparação de 200 lojas distribuídas em dez departamentos, desde lazer e entretenimento até eletrodomésticos, com fotos para facilitar suas compras. O JáCotei é bem informativo e oferece aos usuários o máximo de dados que ele precisa para escolher sua loja. Sem contar que o site pesquisa fora da web, com gráficos dos preços de uma loja para outra. Tudo para que você possa encontrar o menor preço com todas as informações que você precisa.

Bondfaro

O Bondfaro é um site comparativo que tem uma linguagem muito simples, com uso intuitivo pelo consumidor. A página conta com um software que procura os melhores preços em várias lojas. Você pode pesquisar o que deseja comprar por meio de palavras-chave ou clicando nas categorias da página inicial. E ainda pode navegar somente nas lojas online com maior reputação conforme pesquisa de satisfação dos usuários. Um dos melhores sites para pesquisar produtos em diversas lojas, e assim achar o preço mais vantajoso de maneira bem simples e sem complicação nenhuma.

BuscaPé

Um dos sites mais populares quando o assunto é comparar preços. O BuscaPé pesquisa os melhores valores dos produtos em mais de 190 e-commerces do país, de todo o tipo de item que você pode imaginar! Para realizar o comparativo no site, é muito fácil, basta digitar a palavra-chave na página, definir o preço e a região, e pronto, o BuscaPé vai pesquisar os melhores preços para você! E o melhor de tudo é que o serviço ainda oferece a seção Desconfiômetro, para que os consumidores possam dar notas às lojas. Dessa forma, você compra sabendo qual a reputação do comércio.

Zoom

Por último, o site que nos despertou grande atenção desde o seu surgimento, e sempre acabamos utilizando-o na hora de comparar preços pela internet, o Zoom. Além de comparar o preço de praticamente qualquer tipo de produto em centenas de sites confiáveis na internet, o Zoom lhe permite verificar se uma loja é confiável, verificar a evolução do preço do produto nos últimos 30 dias, e isto tudo com a promessa de que se você não receber seu  produto, eles mesmos resolvem direto com a loja ou devolvem o valor da sua compra num total de até R$3.000. E sabe qual é o melhor de tudo, o Zoom é um serviço grátis. Ficou curioso para conhece-lo, confira este vídeo no YouTube que fala um pouco mais sobre o Zoom.

Esperamos que gostem da dica de hoje e que economizem um bom dinheiro em suas próximas compras.

Se você também gostaria de economizar dinheiro aprendendo a comprar produtos diretamente da China de forma segura, clique aqui e confira nosso post sobre este assunto.

Grande abraço e até a próxima dica!

Fonte: http://www.financasforever.com.br