Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Um novo Meu Dinheiro vem ai em breve, por enquanto conheça alguns recursos interessantes da versão atual.

Um novo Meu Dinheiro vem ai em breve, por enquanto conheça alguns recursos interessantes da versão atual.

O Meu Dinheiro é um gerenciador financeiro muito completo com todas as ferramentas necessárias para o controle financeiro pessoal, familiar e de pequenas empresas. Entre seus recursos, podemos destacar:

Aplicativo Mobile para Android e Iphone; Controle de Contas a pagar e a receber fixas, parceladas e eventuais; Gerenciamento de categorias, centros de custos/lucros, formas de pagamento, diversos tipos de contas, clientes e fornecedores; Controle completo de cartões de crédito e adicionais; Definição de metas de despesas e receitas mensais; Definição e gerencimento de metas de economia; Importação e conciliação de extrato bancário com a agenda financeira; Diverso relatórios e gráficos sintéticos e analíticos, tais como fluxo de caixa diário e mensal,demonstração da evolução mensal de receitas e despesas, totais por categoria, etc Relatórios tipo extrato bancário detalhado Exportação de dados; Lembretes via email; Anexar comprovantes; Regras de Preenchimento;

Mas existem outros recursos complementares que às vezes passam despercebidos, mas que podem te auxiliar muito no dia a dia. Vamos a eles:

Configurações

Configurações

Clicando no botão com o ícone de engrenagem no menu, você tem acesso à tela de configurações onde, além de poder alterar os dados de sua conta, exportar seus lançamentos e visualizar detalhes de sua assinatura, você pode configurar um série de características do sistema, tais como habilitar e desabilitar a utilização de vários campos do cadastro de lançamentos, o anexo de comprovantes e também o dia de início do mês, que é um recurso muito interessante para aquele usuários que gostam de controlar o mês a partir do dia de recebimento do salário, por exemplo.

Ajuda, FAQ e atendimento ao usuário

Ajuda Ajuda

Apesar de ser um sistema extremamente fácil de usar, o Meu Dinheiro provê diversos mecanismos de ajuda e esclarecimento de dúvidas, que podem ser acessados ou habilitados no canto superior direito da tela principal. O mecanismo de ajuda habilita explicações durante a utilização dos principais recursos do sistema e a página de perguntas frequentes esclarece às dúvidas mais comuns dos usuários.

Chamados Chamados

No entanto, se este mecanismos de ajuda não forem suficientes, você pode abrir um chamado, clicando no botão com o ícone de telefone no menu, que nossa equipe de atendimento vai procurar responder sempre com o máximo de rapidez e eficiência.

Busca de lançamentos

Busca de lançamentos Busca de lançamentos

Se você precisar localizar um ou um conjunto de lançamentos, as funções de busca e busca avançada vão lhe ajudar. Com estes recursos você localiza lançamentos a partir de diversos parâmetros de forma independente ou combinados.

Ações em lote

Ações em lote Ações em lote

Muitas vezes você precisa aplicar uma ação, por exemplo excluir ou editar,  diversos lançamentos em sequência. Com o recurso de ações em lote você pode fazer isto com poucos cliques. Basta marca os lançamentos sobre os quais deseja aplicar a ação, do lado esquerdo da linhas dos lançamentos nas telas de movimentações e fatura de cartão de crédito, que as opções de ações em lote serão habilitadas. Ai é só escolher a ação desejada que a mesma será aplicada, dentro do possível, a todos os lançamentos marcados.

Resíduo de Metas

Resíduo de meta Resíduo de metas

No Meu Dinheiro você tem a possibilidade de saber como ficará o seu fluxo de caixa caso as suas metas sejam atingidas. Para isto, basta a ativar o recurso de mostrar o resíduo de metas, nas telas de movimentações e no relatório de fluxo de caixa, que o sistema vai simular um lançamento com o valor do resíduo de suas metas previstas, no mês corrente, para cada categoria. Desta forma você terá a noção exata de como o seu saldo vai se comportar caso a metas de orçamento estabelecidas por você sejam integralmente cumpridas, dando a possibilidade de vocês ajustar suas metas, caso julgar necessário.

Estamos trabalhando para tornar o Meu Dinheiro cada vez melhor. Este mês, em comemoração o primeiro aniversário do sistema, vamos lançar uma nova versão totalmente remodelada, com visual inteiramente novo, muito mais elegante e prático de usar, além de muitos novos recursos que vão tornar o sistema ainda melhor.