Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Vídeos para aprender a controlar suas finanças - Meu Dinheiro Web

Vídeos para aprender a controlar suas finanças - Meu Dinheiro Web

Prezados usuários, assim como no final de 2019 onde o treinamento financeiro da Master Finance comandada pelo Leonardo Araújo, usuário do Meu Dinheiro há mais de 5 anos, é com prazer que anunciamos o canal YouTube do Diógenes Ferrosil. Diógenes é, também, um usuário antigo do nosso gerenciador financeiro e de investimentos e tem um canal dedicado à educação financeira. 

Ele, por iniciativa própria, resolveu criar uma série de vídeos no seu canal pessoal explicando um pouco das funcionalidades do sistema e os motivos por ter optado pelo Meu Dinheiro como seu Sistema Controle de Financeiro Pessoal. No primeiro vídeo da série ele explica um pouco sobre os planos de assinatura do sistema e passa superficialmente sobre as funcionalidades divulgadas na nossa home page .Você pode conferir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=y2WS-v5DtqY

Já no segundo vídeo ele começa a “dissecar” (palavra que ele mesmo utiliza no primeiro vídeo) os primeiros passos do usuário no sistema, como por exemplo o passo de cadastrar as suas contas. É um passo super importante para que o sistema mostre de forma exata o retrato do seu financeiro atual. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=60MkKDx7aBY

Usuários recém chegados  no sistema podem aprender muito com a série de vídeos do Diógenes. Para quem já utiliza o sistema há mais tempo vale dar uma conferida principalmente a partir do segundo vídeo. Sigam o canal do Diógenes e fiquem por dentro dos próximos vídeos.

Gostaríamos de aproveitar e agradecer ao Edwilson Mota que de forma espontânea também acabou citando o Meu Dinheiro em uma bate-papo sobre finanças, é possível conferir no tempo exato de 01:29:00 https://www.youtube.com/watch?v=ffGCv8LXSuY

E para fechar o post com chave de ouro segue abaixo um elogio feito pelo usuário Gustavo Bianco através de chamado, que nos autorizou a divulgar. Agradecemos ao Gustavo e a todos os demais usuários do sistema pelos elogios que temos recebidos ultimamente, via suporte ou comentários aqui no blog.  Aproveitamos para desejar que todos se cuidem e fiquem bem neste momento de turbulência social, financeira e política. Esperamos, de verdade, que o Meu Dinheiro ajude todos a ultrapassar este momento com muito mais tranquilidade nas suas finanças e nos seus investimentos.

Bom dia, pessoal do Meu Dinheiro, como vocês estão com toda essa quarentena?

Acabei de usar, pela primeira vez, a nova versão do app pro iPhone e eu sou obrigado a dizer que vocês estão de parabéns, todos vocês, inclusive a equipe responsável pelo desenvolvimento dessa belezura.

Confesso que há alguns meses eu até procurei outras plataformas pra controlar minhas finanças, alguma que tivesse um app mais robusto, já que o de vocês andava me decepcionando. Enfim, apesar de procurar muito, não encontrei uma plataforma que me agradasse como a de vocês e, por isso, fiquei.

Agora, com esse app maravilhoso, passei de mero usuário para PREGADOR da palavra do Meu Dinheiro, vou indicar pra todo mundo, porque agora posso dizer que o app pra celular é tão completo quanto o site no computador, rs.

Obrigado pelo serviço excepcional e se cuidem."

Compartilhe este post em suas redes sociais, deixe seu comentário com sua sugestão, crítica ou elogio. Ajudando a divulgar nosso trabalho, que é feita com muita seriedade, ficamos mais fortes para ajudar outras iniciativas assim como a do Diógenes. =)