Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro. Controle financeiro em constante evolução!

Meu Dinheiro. Controle financeiro em constante evolução!

Acesso ao menu de ações clicando no botão direito do mouse

O Meu Dinheiro não para de evoluir e criar facilidades e recursos inovadores para melhorar e tornar mais efetivo o controle financeiro de seus usuários.

Para que seja possível avaliar o impacto das metas de orçamento sobre o fluxo de caixa e saldo financeiro total, estendemos o conceito de resíduo de metas também para os meses futuros.

Outra novidade é que agora o acesso ao menu de ações também pode ser feito clicando com o botão direito do mouse em qualquer ponto das linhas nas telas em que o menu esteja disponível,  facilitando muito esta ação.

Também melhoramos a infraestrutura de gerenciamento de memória do aplicativo web, permitindo a emissão de relatórios em períodos maiores.

Clique aqui e veja todas as melhorias disponibilizadas hoje.

E aguardem que muito em breve teremos grandes novidades, já estamos trabalhando em recursos como split (que permite associar mais de uma categoria a um mesmo lançamento, especificando o valor de cada uma delas), acesso de múltiplos usuários a uma mesma conta do Meu Dinheiro e melhoria do gerenciamento de cartões de crédito via apps Android e Iphone.