Nova versão dos aplicativos de controle financeiro Meu Dinheiro

Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Liberamos esta semana as novas atualizações do app para Android (3.2.0) e iOS (2.2.0). As novas versões contam com uma nova tela de boas vindas, um novo visual para criação de contas e novos usuários, facilitando a usabilidade.  Agora também existe uma tela exclusiva para solicitar a recuperação da senha para acesso. Partindo para dentro do app, tivemos melhorias por debaixo do capô, implementamos uma reformulação na obtenção de dados, garantindo mais consistência e agilidade nas informações apresentadas.

1 controle financeiro meu dinheiro

 

Lançamento detalhado

A grande novidade da nova versão ficou por conta da possibilidade de criar lançamentos detalhados, item bastante solicitado por nossos usuários. Esta funcionalidade, assim como na versão web, permite a criação de lançamentos com mais de uma categoria, centro, contato e projeto. Também é possível realizar edição de lançamentos detalhados, gerenciar os detalhes, e, aplicar regras de preenchimentos nos detalhes para facilitar a inserção dos dados. Também é possível iniciar um lançamento detalhado a partir da importação de SMS bancário ou notificação Push (função disponível apenas para o app Android).

Gostaríamos de parabenizar os membros da nossa equipe envolvidos na implementação deste recurso nos apps, pois como é possível perceber, tivemos que trazer a complexidade de uma tela cheia de informações para telas menores e mantendo a simplicidade de utilização.

2 controle financeiro meu dinheiro

3 controle financeiro meu dinheiro

 

Visualização de Lançamentos

A nova versão também conta com uma modernização na tela de visualização de lançamentos. Nela as informações dos lançamentos estão em um novo layout, dispostos em novas divisões. Na primeira divisão encontra-se a descrição do lançamento, logo abaixo o valor. No lado direito há ícones representando o tipo do lançamento (despesa, receita, transferência ou detalhado), e status do lançamento (pendente, agendado, confirmado, e conciliado).

Na segunda há os controles de ação para o lançamento (confirmar, conciliar, editar, excluir).

Na terceira, são exibidos os atributos do lançamento, ficando um destaque para a nota de criação do lançamento, que informa data e hora em que o lançamento foi criado.

A quarta foi dedicada a anexos seguido pelos itens dos lançamentos detalhados.

4 controle financeiro meu dinheiro

Nesta versão realizamos correções de erros reportados em versões anteriores e também melhorias de desempenho e sincronização de dados. Um agradecimento especial a todos os usuários que participaram do programa de Beta Testes que, com suas críticas, sugestões e reportando erros,  ajudaram, de forma mais direta, na melhoria dos aplicativos e também a garantir a entrega de uma versão final muito mais amigável, estável e segura. Nosso agradecimento também a todos os usuários em nome de toda equipe do Meu Dinheiro, nossos aplicativos são de vocês e para vocês.

Obrigado a todos que estiveram conosco em 2018, desejamos um Feliz Natal e que 2019 seja um ano de bastante prosperidade, sucesso e muitas novidades boas para todos nós!

12 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current month ye@r day *

Adicione o email no-reply@blog.meudinheiroweb.com.br aos seus contatos para que as respostas cheguem em sua caixa de entrada