Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novo recurso Meu Dinheiro ainda mais seguro Autenticação Multifator

Novo recurso Meu Dinheiro ainda mais seguro Autenticação Multifator

Olá, usuários do Meu Dinheiro. Temos mais uma novidade para vocês.

Com objetivo de deixar o nosso sistema de controle financeiro e de investimentos ainda mais seguro, agora é possível habilitar a autenticação multifator na versão web do sistema.

Basta clicar no nome do usuário no canto superior direito da tela do sistema->ícone de engrenagem e habilitar a opção exibida na parte inferior da tela conforme a imagem abaixo.

Se você não sabe o que é a autenticação em multifator ou não utilizou saiba que o processo é bem simples e traz bastante segurança para o usuário. Deixamos tudo detalhado em nossa documentação. Basta clicar aqui para conferir.

Resumindo o funcionamento do recurso,  quando este tipo de autenticação está habilitada, é necessário digitar sua senha de acesso no sistema e ainda informar um código único gerado no seu celular para concluir a validação do seu acesso ao MD. Desta forma, mesmo que uma pessoa possua sua senha, ela não conseguirá ter acesso a sua conta.

Link documentação: Clique aqui.

Gostaram da novidade? Aproveite para deixar seu feedback nos comentários e nos ajudar curtindo mais esta publicação. Nos vemos em breve no próximo post com mais novidades e melhorias =)