Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Dica para economizar seu dinheiro

Dica para economizar seu dinheiro

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu sou  Tiago Comério, sócio fundador do Meu Dinheiro e gostaria de compartilhar uma super dica de um vídeo publicado no canal do Diógenes e do Kadu.

Como já mencionei anteriormente, Kadu e Diógenes, são criadores do curso MD360 (disponibilizado gratuitamente no YouTube), que ensina a explorar ao máximo a plataforma do Meu Dinheiro. Kadu e Diógenes continuam criando vídeos que ensinam como utilizar a plataforma do Meu Dinheiro mas também estão publicando vídeos sobre outros assuntos que podem auxiliar você a melhorar sua vida financeira.

Desta vez o vídeo que o Kadu trouxe foi uma super dica de um aplicativo para ajudar a economizar nas compras de supermercados, farmácias e postos de combustíveis, dentre outros estabelecimentos.

Com o aplicativo divulgado no vídeo é possível pesquisar o menor preço de um produto em diversos estabelecimentos com base nas notas fiscais emitidas. Eu particularmente já testei e achei muito útil.

Espero que gostem também.

Clique aqui para acessar o vídeo publicado com essa super dica! Aproveite também para deixar seu feedback nos comentários contanto como tem sido a sua experiência com os vídeos.

E para quem ainda não faz parte do grupo de usuários do Meu Dinheiro do Telegram, saibam que estamos caminhando para chegar a marca de 1.000 usuários. Se você ainda não faz parte do grupo acesse agora pelo computador ou via aplicativo no celular clicando aqui.

Um abraço e até o próximo post =)