Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novos Widgets do Android

Novos Widgets do Android

Olá, Pessoal. Tudo bom? No post de hoje traremos o assunto produtividade no controle e gerenciamento das suas finanças. O Meu Dinheiro disponibilizou nova atualização do app Android que agora conta com dois novos Widgets.

Widgets são ferramentas interativas que visam proporcionar acesso rápido a informações ou ações, como por exemplo, um lançamento rápido, acesso as informações de contas a pagar e a receber e a criação de lançamento rápido atrelado a uma regra. O legal dos widgets é o fato de você conseguir visualizar informações ou realizar ações de forma simples e ágil, sem a necessidade de abrir o app antes.

Contas a pagar e a Receber

Visualize suas contas a pagar e a receber sem precisar abrir o app. Prático, né? Agora não tem desculpa para esquecer aquele boleto ou já se programar antecipadamente para pagá-lo.

Novo lançamento e novo lançamento rápido vinculado a uma regra

 
O widget de novo lançamento rápido vai abrir o app do Meu Dinheiro diretamente na tela de lançamentos.
 
Já o novo lançamento vinculado a uma regra é muito produtivo para quem já determinou suas regras de preenchimento e quer lançar lançamentos recorrentes de forma muito ágil. Por exemplo: se você almoça fora de casa todos os dias e você tem uma regra de preenchimento para facilitar o registro deste lançamento, basta criar um widget associado a esta regra e depois sempre que precisar basta clicar no widget, informar o valor do almoço e salvar. Em 2 cliques você faz o lançamento e mantém o seu controle financeiro em dia.
 
 
E aí, gostaram das novidades? 
Aproveite para deixar seu feedback nos comentários.
 
E para quem ainda não faz parte do grupo de usuários do Meu Dinheiro do Telegram, saibam que estamos caminhando para chegar a marca de 1.000 usuários. Se você ainda não faz parte do grupo acesse agora pelo computador ou via aplicativo no celular clicando aqui.
 
Em breve teremos mais novidades!
Grande abraço.