Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Melhorias e Novidades - Controle financeiro e investimentos Meu Dinheiro

Melhorias e Novidades - Controle financeiro e investimentos Meu Dinheiro

“Novidades” e “Meu Dinheiro” na mesma frase já está virando moda por aqui. Como de praxe, sempre que liberamos melhorias mais relevantes preparamos um post dando mais detalhes sobre os novos recursos. Nossa equipe de desenvolvimento está a todo vapor e para o último post sobre “Melhorias e Novidades de Julho 2020 “ temos: atualizações no controle de investimentos e nos apps Android e iOS.

1 - Percentual de Alocação Ideal da Carteira de Investimentos

A atualização mais considerável da semana é a de Percentual de Alocação Ideal da Carteira de Investimentos. Agora é possível configurar o percentual de alocação ideal de cada grupo nas estratégias de alocação, de forma a comparar com a distribuição atual da sua carteira. Todos os percentuais são definidos pelo usuário. 

Menu principal (investimentos) > Estratégia de Alocação > Marque a opção Definir percentuais de participação ideal de cada grupo.

No campo “participação” defina os valores. Para visualizar a estratégia volte à visão geral e procure o card de “Distribuição da Carteira”. Deixe seu comentário dizendo o que achou dessa nova possibilidade de controle no sistema.

2 - Segregação do IRRF entre operações Normal e Day trade e operações com FII

Melhoramos o tratamento do IRRF na apuração de IR e no relatório de declaração anual para adequá-los à forma que o programa de ajustes anual de IR da Receita Federal dá ao IRRF. Agora o usuário pode segregar o controle de IRRF entre Normais, DT e FII na apuração.

3 - Inclusão de Tags nos apps

Esta funcionalidade foi lançada recentemente para a versão WEB, agora também está disponível nos apps Android e iOS do Meu Dinheiro.

As atualizações, novidades e correções vocês também podem conferir de forma completa na página de Releases do Meu Dinheiro.

Curta e compartilhe este post em suas redes sociais e nos ajude a crescer e evoluir cada vez mais. Lembrando que nosso Instagram é o @meudinheiroweb.

Um abraço e até o próximo “Melhorias” :)