Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Controle Financeiro e Acessibilidade 2.0

Controle Financeiro e Acessibilidade 2.0

Olá, Leitores e usuários do MD. 

Durante o ano de 2020 acrescentamos uma funcionalidade voltada para parte de acessibilidade do nosso sistema e tivemos um feedback bastante positivo. A personalização do esquema de cores dos valores financeiros positivos e negativos foi bastante útil e elogiada pelos os usuários com algum grau de daltonismo. 

Agora no início de 2021, acrescentamos a personalização do esquema de cores da descrição dos lançamentos, vide imagem abaixo:

Dessa forma agora também é possível configurar a descrição dos lançamentos com as cores que mais lhe agradam.

Reforçamos o compromisso com todos os usuários do Meu Dinheiro para tornar cada vez melhor a experiência de utilização do sistema e contribuir no controle financeiro de todos. Estamos abertos a feedbacks e sugestão para mais mudanças nesse sentido. 

Usuários dos apps:

As mudanças também chegarão no app novo, que ainda está na fase de desenvolvimento, estamos trabalhando incansavelmente para liberar o mais breve possível a versão de testes. Nos próximos posts iremos reforçar a lista de beta testers do app Android e esperamos contar com a ajuda de vocês para esta fase.

Assim que possível divulgaremos também um post demonstrando o planejamento definido para o ano de 2021.

Fiquem a vontade para compartilhar, comentar e também participar do nosso grupo de usuários no Telegram. Um abraço e até a próxima! 

Link do grupo do Telegram: https://t.me/usuariosappmeudinheiro