Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Grupo de usuários do Meu Dinheiro e Live

Grupo de usuários do Meu Dinheiro e Live

Olá, Pessoal. Aqui é o Tiago Comério novamente e o post de hoje é para divulgar uma outra iniciativa do Diógenes. Ele é um usuário do Meu Dinheiro que tem um canal no YouTube com um PlayList de vídeos sobre o Meu Dinheiro (Clique aqui para acessar) e que agora criou também um grupo no Telegram para que os usuários do Meu Dinheiro possam interagir entre si.

Link do grupo do Telegram: https://t.me/usuariosappmeudinheiro

Tudo que Diógenes fez até hoje foi voluntário, desde já nosso eterno agradecimento. Abaixo um dos muitos feedbacks que já recebemos sobre os vídeos do Diógenes =)

A ideia do grupo no Telegram é que todos possam compartilhar a forma como controlam suas finanças, tirar dúvidas com outros usuários e não deixa de ser mais um canal em que a gente aqui do Meu Dinheiro possa acompanhar e implementar melhorias de acordo com as discussões e as necessidades que forem comentadas no grupo. 

Vale ressaltar que o grupo não tem dono. Apesar do Diógenes ter sido o criador, como ele mesmo colocou na descrição a ideia é reunir usuários do Meu Dinheiro e se ajudar. Muito legal inciativas assim né =)

Importante destacar que o grupo não é um canal de atendimento/suporte do Meu Dinheiro, para isto vocês continuam contando com a opção de Fale Conosco dentro do sistema e do nosso email contato@meudinheiroweb.com.br.

Por enquanto, eu sou o único da equipe do Meu Dinheiro que está no grupo e inclusive estes dias enviei áudio tentando esclarecer uma dúvida do “Thiago Cavaleiro”. O grupo ainda tem poucos usuários. Depois que o Diógenes criou, resolvi observar e ver como as coisas iriam fluir antes de divulgar em um post aqui no blog. Como as discussões lá tem sido sempre muito legais e pude ver que todos tem sido bastante prestativos e educados, deu pra entender que já valeria a pena divulgar a iniciativa pra todos vocês aqui no blog.

Também gostaria de saber o que vocês acham da ideia de fazermos uma live com a presença do Diógenes (se ele topar) e também de vocês, para que a gente possa conversar um pouco de uma forma até mais descontraída, tirar algumas dúvidas ou até fazer um geral demonstrando recursos do Meu Dinheiro que podem ser muito úteis no dia a dia.

Deixem aqui nos comentários o que vocês acham da ideia da live e qual seria o melhor horário pra todos. O pessoal do grupo do Telegram já deu algumas sugestões de horários.

Se você ainda não tem o aplicativo Telegram no seu celular aproveite agora para instalar e participar do grupo de usuários do Meu Dinheiro, quem sabe em breve a gente não faça um sorteio para o pessoal que estiver participando. Fica a dica rsrs.

Uma ótima semana a todos e até breve =)