Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Melhorias: Tags, Subscrição e Operações a Termo

Melhorias: Tags, Subscrição e Operações a Termo

Olá, Leitores e Usuários do Meu Dinheiro. 

No dia 02/07 soltamos no Twitter do MD um spoiler das funcionalidades que estavam previstas para versão de hoje dia 07/07. Como adiantado por lá, os recursos mais importantes da nova versão são:  

1 - Associação de Tags aos Lançamentos:

Associação de tags era uma das melhorias mais pedidas em nosso suporte. Usem sem moderação :)

 

2 - Suporte a operações de subscrição de FIIs e ações

Agora é possível registrar o recebimento e o exercício de um direito de subscrição, bem como registrar compras e vendas de direitos. Desta forma, todas as etapas do processo podem ser reproduzidas fielmente no Meu Dinheiro, inclusive os seus reflexos na apuração de IR. Para conferir detalhes de como é o funcionamento no sistema clique aqui.

3 - Suporte a operações a termo

Agora é possível registrar a compra de ações a termo, a liquidação do contrato por diferença pela venda da ação vinculada ao contrato, bem como o registro do vencimento do contrato. Desta forma, todas as etapas do processo podem ser reproduzidas fielmente no Meu Dinheiro, inclusive os seus reflexos na movimentação financeira da conta e na apuração de IR. Para conferir detalhes de como é o funcionamento no sistema clique aqui.

Além deste recursos, em nossa página de releases você pode ver diversas outras melhorias liberadas hoje e nas últimas semanas.

Vale ressaltar que nosso planejamento para 2020 foi divulgado no blog e a nossa equipe está dedicada em cumprir com as features divulgadas e trabalhando para atender as e sugestões de melhoria de vocês além das devidas correções reportadas no suporte. 

Não esqueça de dar uma força para o Meu Dinheiro no Instagram e no Twitter. ;)