Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades da semana e a live da Curaprox

Novidades da semana e a live da Curaprox

Olá, Leitores e usuários. 

Semana bem agitada nos bastidores do Meu Dinheiro, depois das diversas melhorias e correções da semana que postamos na página de Releases do MD, na terça-feira (14/07) fomos citados na live do pessoal da Curaprox Brasil “apps: organize o seu dia a dia” realizada no instagram oficial da empresa. 

A Curaprox é uma multinacional da área de produtos de higiene pessoal e ortodônticos e a live foi comandada pelos Doutores Cornelis Springer e Eduardo Sampaio. Fomos citados na parte da live dedicada a sugestão de app para controle financeiro. O Doutor Cornelis ressaltou a importância do controle e gerenciamento das finanças para profissionais de odontologia, tanto para pessoa físicas no caso dos profissionais autônomos quanto do gerenciamento financeiro empresarial para os consultórios. Cornelis mostrou na prática como ele utiliza o Meu Dinheiro no consultório e como foi simples passar para os funcionários a aplicação do sistema no dia a dia. Para conferir a live é só clicar aqui.

Gostaríamos de ressaltar que na live são apresentados outros dois aplicativos que podem ser utilizados por pessoas físicas ou empresas de forma gratuita e que podem facilitar muito a organização das tarefas diárias, um exemplo dado por exemplo foi de uma simples compra no supermercado, porém iremos deixar para os interessados assistirem a live e conferirem cada uma das dicas.

Ficamos bastante felizes por termos sidos lembrados, principalmente por mais uma vez ter sido algo espontâneo, não houve patrocínio por parte do Meu Dinheiro e vale lembrar que o Instagram da Curaprox conta com aproximadamente 100.000 seguidores. Trabalhamos diariamente para facilitar a vida dos nossos usuários na área de controle financeiro e de investimentos e ser mencionado justamente numa live que tem como destaque apps que facilitam a vida e a organização das pessoas, deixa cada vez mais claro para nós que estamos conseguindo cumprir nossa missão.

Nosso agradecimento ao Doutor Cornelis e a cada um dos usuários que ajudam a fortalecer o Meu Dinheiro cada dia mais, recomendando nosso sistema e aplicativo para seus amigos, parentes, etc. Valorizamos todos da mesma forma buscando sempre entregar nosso melhor.

Muito obrigado. Saibam que continuamos trabalhando bastante aqui para evoluir cada vez mais o Meu Dinheiro e disponibilizar novos recursos que facilitem a vida das pessoas =)