Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Curso MD360 - Aprenda controlar suas finanças utilizando o Meu Dinheiro

Curso MD360 - Aprenda controlar suas finanças utilizando o Meu Dinheiro

Fala pessoal. Tudo bom? Tiago Comério de volta aqui =)

É com muita alegria e satisfação que estou escrevendo este post para divulgar um trabalho muito bacana recém criado pelo querido Diógenes Ferrosil junto com seu amigo Kadu Almeida.

Díógenes é usuário do Meu Dinheiro desde 2017 e já ajudou muitas pessoas a aprenderem controlar suas finanças utilizando o Meu Dinheiro. Inclusive o próprio Kadu começou a controlar suas finanças utilizando o Meu Dinheiro por indicação do Díógenes. 

No início de 2020 Diógenes começou a publicar em seu canal no YouTube, vídeos demonstrando a utilização do Meu Dinheiro. Estes vídeos já ajudaram diversos usuários, novos e veteranos. Apesar de termos uma documentação sobre os recursos do sistema e que também contempla uma série de respostas sobre dúvidas frequentes (https://docs.meudinheiroweb.com.br/), sabemos que muitos preferem vídeos mais didáticos, com áudios explicativos e demonstrações da tela do sistema.

Nossa equipe está totalmente focada no desenvolvimento e na evolução das plataformas de controle financeiro e de investimentos, é o que sabemos fazer de melhor. Ainda não tivemos condições de criar materiais audiovisuais para auxiliar nossos usuários. Vou até contar um segredo, já tentamos mas abortamos o projeto pois foi bem mais complicado do que parecia rsrs.

Foi iniciativa do Diógenes também a criação do grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram. Eu e outros membros da equipe do Meu Dinheiro também estamos no grupo mas, como o próprio nome do grupo sugere, ele é um grupo dos usuários e não da nossa empresa. De vez enquanto resgatamos algumas boas ideias de la para aplicar no Meu Dinheiro =) 

Foi por isto que após receber um pedido do Diógenes, concedemos autorização da utilização do direito de imagem do sistema para criação de um curso independente sobre finanças em que ele pudesse repassar o conhecimento sobre finanças ao mesmo tempo em que ensina a utilizar o Meu Dinheiro. No curso, Diógenes  ensina como usar a plataforma e como extrair o máximo dos recursos que o Meu Dinheiro disponibiliza. Como ele mesmo me disse uma vez, o Meu Dinheiro é uma Ferrari poderosa mas que, infelizmente, devido a falta de conhecimento poucos conseguem extrair tudo o que ela tem para oferecer.

Gostaria de ressaltar que nós do Meu Dinheiro não estamos ganhando nada, nem com a divulgação nem com a venda do curso MD360. Enxergamos que abrindo caminho para criação deste curso e auxiliando sua divulgação, podemos ajudar todas aquelas pessoas que nos procuram e que estão dispostas a pagar para obter treinamento sobre finanças e sobre a utilização do Meu Dinheiro.

O curso está sendo lançado com assinatura recorrente mensal no valor de 5,90 ​​​​/mês para os 50 primeiros assinantes. Vale ressaltar que se em até 7 dias após a compra você não gostar, conforme informação presente na página do curso, você pode solicitar seu dinheiro de volta. Já tivemos acesso ao curso e a alguns módulos que já foram disponibilizados. Lembrando que assim como o Meu Dinheiro a ideia do Diógenes é manter o curso sempre atualizado, realizando o lançamento semanal de novos vídeos de forma a acompanhar a evolução da ferramenta, por isto ele explicou a ideia de oferecer o curso com um custo baixo e com uma assinatura cobrada de forma mensal. 

Tem mais um monte de coisa legal no curso mas que convido vocês a conhecerem acessando a página do curso http://bit.ly/cursomd360.

Uma dica, se você já é usuário mais experiente do Meu Dinheiro, não deixe de ver os vídeos mais básicos, nossa plataforma possui muitos recursos legais e que na maioria das vezes não temos condições de destacá-los pois se fizéssemos o layout da tela ficaria muito poluído.

Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa. Desejamos muito sucesso nessa empreitada Diógenes e Kadu.

E se você faz algum trabalho que acha que pode ajudar os usuários do Meu Dinheiro de alguma forma, me coloco a disposição para conversarmos sobre e, quem sabe, criar uma nova parceria com o Meu Dinheiro.

Só lembrando que devido a grande quantidade de pedidos de parcerias e demanda por reuniões, peço por gentileza que antes de entrar em contato avalie o grau de maturidade do seu projeto e tente escolher o momento mais propício para apresentar sua proposta, assim temos mais chances de fecharmos uma parceria =)

Grande abraço e até a próxima.​