Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Lançamento do app Controle Financeiro iOS na loja (App Store)

Lançamento do app Controle Financeiro iOS na loja (App Store)

Temos o prazer de anunciar o lançamento oficial da nova versão do novo app iOS Meu Dinheiro 3.0. O novo app já está disponível para download na loja de aplicativos (App Store). Para fazer o download do app da nova versão clique aqui.

Aproveitem para deixar seu feedback e comentários sobre o novo app e conferir todas as funcionalidades disponíveis.

Gostaríamos de agradecer a todos os usuários que contribuíram muito conosco com críticas, sugestões e, principalmente, testando a versão beta do novo app IOS, que estava liberada desde o início de março. 

Para quem deseja ser um beta-tester do app IOS Meu Dinheiro e ter acesso em primeira mão as novas atualizações que disponibilizamos basta acessar link do post anterior, por lá existe um passo-a-passo de como se cadastrar e participar do programa.

Antes de finalizar gostaríamos de ressaltar que disponibilizamos também o recurso de feed RSS do blog do Meu Dinheiro que pode ser acessado no endereço https://blog.meudinheiroweb.com.br/feed.xml

Agredecemos por compartilhar nossos posts e nos seguir das redes sociais, https://www.facebook.com/MeuDinheiroWeb/ e principalmente no Instagram, o endereço é @meudinheiroweb =)