Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Meu Dinheiro - Suporte a operações Day Trade de mercado futuro

Meu Dinheiro - Suporte a operações Day Trade de mercado futuro

Estamos vivendo uma situação sem precedentes. A pandemia do coronavírus está afetando totalmente a vida da maioria das pessoas, famílias e empresas.  Sabemos que nossos usuários contam com o Meu Dinheiro e seu serviço de suporte para manter suas finanças, investimentos e patrimônio sobre controle neste momento tão difícil. Por isso, temos o compromisso de manter o funcionamento dos mesmos e tomamos medidas para que toda equipe do MD possa continuar trabalhando de casa, mantendo o isolamento social tão necessário e minimizando os impactos de todo esse momento de turbulência.

Estamos fazendo o possível para continuar dentro do nosso planejamento anual, apesar de todas as dificuldades que o cenário nos apresenta. Por isto, é com grande satisfação que comunicamos que acabamos de liberar uma nova versão do Meu Dinheiro com muitas melhorias e novidades.

A principal delas é o suporte a operações Day Trade mercado futuro, permitindo ao usuário incluir manualmente ou importar notas de corretagem deste tipo de operação. O Recurso está sendo disponibilizado inicialmente em caráter “Beta” para contratos de Índice Cheio (IND), Mini Índice (WIN), Dólar Cheio (DOL) e Mini Dólar (WDO) e vai ajudar muito os investidores, principalmente no processo de apuração de IR.

Liberamos ainda outras melhorias, entre as quais queremos destacar:

  • Opção de impressão na página Carteira de investimentos;
  • Tratar a taxa de registro e IR dedo duro na importação de nota de corretagem;
  • Exibir os custos operacionais destacados na linha da operação da tela de histórico de operações;
  • Melhorar a apresentação dos dados nas abas de resumo e detalhamento das operações na apuração de IR;
  • Opção de novos ícones genéricos no cadastro de contas;
  • Criar opção de exibir apenas itens ativos nos cadastros de categorias, centros, projetos e contatos;

Mais informações sobre atualizações liberadas hoje e nas últimas semanas, que incluem correções no sistema, acesse https://releases.meudinheiroweb.com.br

Aproveitamos para manifestar nossa solidariedade às pessoas afetadas pelo vírus, principalmente as que estão doentes. Esperamos que elas se recuperem logo! Também fazer um agradecimento público a todos profissionais de saúde e outros profissionais que estão cuidando de pessoas no mundo e que são a nossa inspiração.

Não deixe de curtir o post e compartilhar nas suas redes sociais. Aproveite para seguir o Instagram do Meu Dinheiro em @meudinheiroweb e ficar por dentro das novidades. Comente neste post e deixe seu elogio, crítica ou sugestão, nossa equipe agradece =)