Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Entrevista Empresários de Sucesso - Controle Financeiro Meu Dinheiro - Tiago Comério

Entrevista Empresários de Sucesso - Controle Financeiro Meu Dinheiro - Tiago Comério

Fala pessoal. Tudo legal com vocês? Então, apesar de repetitivo para a maioria, vou me apresentar novamente pois como vocês devem imaginar, todo dia tem muita gente nova se cadastrando e utilizando o Meu Dinheiro, já somos mais de 420.000.  Então, acho que vale a reapresentação para os usuários novos não ficarem perdidos. Eu sou Tiago Comério, daqui um pouco mais de 2 semanas completo meus 34 anos e sou um dos sócios fundadores do Meu Dinheiro.

No dia 10 de julho eu publiquei um post falando do primeiro vídeo do canal do Meu Dinheiro no YouTube, o link do post é esse aqui. O feedback do pessoal foi bem legal neste post que falava mais sobre o Meu Dinheiro e onde fiz um vídeo mostrando a nossa sede. Neste post mencionei a gravação de uma entrevista que foi feita de fato em maio, mas só agora o vídeo dela foi publicado.

Quem quiser conferir a entrevista basta clicar no vídeo abaixo:

Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidar todos para participarem do grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram. Nesta quinta-feira dia 30/09, se Deus quiser, estarei participando do bate papo de voz que é realizado toda última quinta de cada mês. Todos podem participar, tirar suas dúvidas, comentar sobre as formas como fazem determinado tipo de controle. Até agora foi bem legal. Iniciativa do grande Diógenes. Já deixem o lembrete na agenda de vocês e vamos participar =)

Talvez o pessoal não saiba mas, existe um grupo, que imagino que seja privado, de assistentes financeiras virtual que utilizam o Meu Dinheiro. Recebemos mensagem no Instagram hoje e dia 07/10 eu mesmo estarei participando da conversa com as meninas do grupo, tirando dúvidas, etc. 

Ahhhh, não deixe de fazer parte do grupo do TelegramTem muito conteúdo legal e principalmente muita gente legal disposta a ajudar, tirando dúvidas e compartilhando conhecimento de anos de controle financeiro.

Espero que gostem da entrevista e enquanto isto eu e toda nossa equipe seguimos trabalhando bastante. Pois como já sabem, melhorias e novidades não podem parar por aqui =)

Grande abraço e até próxima!