Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Nova página Controle Financeiro Meu Dinheiro

Nova página Controle Financeiro Meu Dinheiro

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?  Gostaríamos de compartilhar o resultado de mais um trabalho muito legal que realizamos aqui no controle financeiro do Meu Dinheiro.

Vocês já devem ter percebido que as páginas externas do Meu Dinheiro estão de cara nova. Mas esta não foi a única melhoria. Também atualizamos nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade após a realização de um grande trabalho para evoluir nossos procedimentos relacionados a segurança das informações. Foi um trabalho em conjunto onde contamos com o auxílio de consultorias de segurança e jurídica.

OBS: Importante ressaltar que ao continuar utilizando o MD a partir desta data, entendemos que você leu as novas regras e está de acordo com elas.

Os novos documentos de Termos de Uso e Políticas de Privacidade agora estão disponíveis também para download em formato .pdf, basta acessar os links abaixo:

https://www.meudinheiroweb.com.br/termos-de-uso/

https://www.meudinheiroweb.com.br/politica-de-privacidade/ 

Semana que vem iremos publicar um novo post com uma novidade muito legal. Aguardem!

E não esqueça de fazer parte do grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram. Obrigado Henrique Horta e Diógenes Ferrosil por deixarem o grupo muito mais inclusivo. A partir de agora os áudios enviados são convertidos em texto =)

Enquanto isto, ajude-nos deixando seu comentário sobre o que acharam do novo layout externo do Meu Dinheiro. 

Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Grande abraço e até a semana que vem!