Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Relatório de evolução das faturas de Cartão de Crédito

Relatório de evolução das faturas de Cartão de Crédito

Olá, pessoal. Tudo bom com vocês?  Tiago Comério de volta aqui no blog. Para quem ainda não me conhece sou CEO do Meu Dinheiro e também um dos sócios fundadores.  

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês uma melhoria que foi solicitada no grupo de usuários do Meu Dinheiro no Telegram. Olhando aqui vi que foi o Edson Reis que enviou a imagem de exemplo para nos auxiliar. Muito obrigado Edson e a todos os demais usuários que enviam suas sugestões de melhoria.

Para visualizar este relatório acesse a tela de Cartões de Crédito e clique no ícone de gráfico de pizza destacado em vermelho na imagem abaixo:

No relatório é possível visualizar a evolução histórica das faturas em um gráfico de barra, os valores das faturas, a média mensal e o total dos últimos 12 meses.

No mesmo relatório também existe um gráfico em pizza com o valor total de despesas por categoria, da fatura que você está visualizando, e também dos totais divididos por plástico do cartão (cartão principal e cartões adicionais).

Deixe seu comentário dizendo o que achou deste novo relatório. Particularmente gostei bastante =)

Estamos todos trabalhando bastante aqui para liberar ainda mais melhorias e novidades. Tem bastante coisa boa por vir. Em breve farei outro post destacando outras melhorias. 

Grande abraço e até a próxima.