Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Melhorias e Novidades Out 2019 - Controle Financeiro Meu Dinheiro

Melhorias e Novidades Out 2019 - Controle Financeiro Meu Dinheiro

Acabamos de liberar mais uma atualização com melhorias e correções no sistema =)

Vamos dar destaque a uma correção que ficou pendente logo após o lançamento da nova versão do controle de investimentos, o relatório de evolução patrimonial. Um recurso muito bacana mas que tivemos que desativar por alguns dias agora está de volta, acesse e confira. Agradecemos todos pela compreensão.

Ainda sobre o módulo de investimentos, atendendo a mais um pedido vindo de nossos usuários, disponibilizamos uma linha com Resultado no painel de Resumo da Carteira na tela de Visão Geral de investimentos. O resumo abaixo demonstra o resultado tanto da posição comprada quanto da posição vendida (quando esta existe).

Falando agora sobre uma melhoria no controle financeiro do Meu Dinheiro, atendendo a mais pedidos, disponibilizamos a possibilidade de localizar lançamentos pela faixa de valor. Recurso que facilita muito a localização de um lançamento, caso você não se recorde exatamente qual é o valor do mesmo. Basta clicar no ícone de setinhas presente antes do campo de valor na tela de busca de lançamentos. Verifique a imagem abaixo:

Também disponibilizamos correções relacionadas a conciliação de lançamentos a partir de arquivos Excel, bug ao tentar salvar apuração zerada de Imposto de Renda, erros na edição de cupons de juros, bug na interface de importação de eventos corporativos, dentre outros.

Em breve mais novidades e melhorias.

Aproveite para deixar um comentário com sua crítica, sugestão ou elogio e também compartilhar as novidades com seus amigos nas redes sociais =)