Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades Meu Dinheiro

Novidades Meu Dinheiro

Novidades Meu Dinheiro

Sempre antenados com as necessidades dos nossos usuários, menos de um mês depois da última atualização, temos mais novidades e melhorias na versão web.

A partir de agora é possível definir se um lançamento vai ou não ser exibido nos contas a pagar ou receber.

Também criamos novos tipos de limites para o cartão de crédito. Além do rotativo total no qual o limite disponível é calculado com base no total de gastos em aberto no cartão, existe agora possibilidade de definir o limite como mensal ou indefinido. Usando o limite mensal, o disponível é calculado considerando apenas o valor da fatura de cada mês e no limite indefinido o disponível não é calculado.

Criamos novas telas de inclusão e edição de lançamentos mais compactas, visando reduzir o desconforto, relatado por alguns usuários, pela necessidade de rolagem da tela para acionar os botões de salvar e cancelar. Muito em breve vamos adicionar teclas de atalho visando tornar a inclusão de lançamentos ainda mais ágil.

As regras de preenchimento agora estão sendo utilizadas de forma mais eficiente na função de importação de lançamentos. Basta que a descrição do lançamento importado contenha qualquer parte da regra cadastrada para que a classificação seja automática.

Criamos também uma nova configuração de utilização para permitir exibir todos os lançamentos pendentes no mês de vencimento e não só no mês corrente.

Veja  aqui a lista completa de atualizações e  deixe seu comentário sobre a nova versão.