Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Um livro que pode te ajudar muito

Um livro que pode te ajudar muito

A editora MBooks  acaba de lançar o livro “Excelência no desenvolvimento de produtos”. O livro tem um  com conteúdo bastante interessante para você usuário do Meu Dinheiro que já é ou deseja ser um empreendedor, e que gostaria de criar e desenvolver produtos com uma imagem de qualidade, elegância, emoção e prazer.

Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto. James L. Adams é um professor emérito na Universidade de Stanford, onde coordenou vários programas, lecionou cursos sobre design e criatividade e ministrou aulas para diversos executivos de sucesso. Com a formação em engenharia e arte, tem conduzido workshops para empresas em todo mundo.

Dentro outros pontos o livro mostra como é você pode maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo, apelar para as emoções do cliente com elegância, requinte e sofisticação, certificando-se de que seu produto tem uma adequação perfeita - que seja humano, cultural, global e atenda ás exigências do meio ambiente.

Com a concorrência se fortalecendo e se intensificando a cada ano, a qualidade de produto tornou-se o fator número 1 para o sucesso de uma empresa. Adams destaca que sempre haverá demanda estável e constante por produtos de alta qualidades.

Também são apresentados estudos de casos fascinantes de marcas famosas que tornaram “vítimas” de seu próprio sucesso- Kodak, IBM, GM, entre outras - e lutaram para recuperar seu espaço.

Você também pode adquirir o livro através do site da editora MBooks ou ainda clicar aqui participar do sorteio de dois exemplares que está sendo realizado esta semana pelo blog Finanças Forever.

Desejamos boa sorte e uma ótima semana a todos.