Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novo Gerenciador de Investimentos e nova versão do Meu Dinheiro.

Novo Gerenciador de Investimentos e nova versão do Meu Dinheiro.

Chegamos ao tão esperado dia do lançamento da nova versão do Controle Financeiro Pessoal e Empresarial e Gerenciador de Investimentos Meu Dinheiro.

Acreditamos que a maioria de vocês devem estar bastante ansiosos para conhecer as grandes mudanças e novidades no Gerenciador de Investimentos do Meu Dinheiro, mas vamos começar dando destaque a uma melhoria no controle financeiro que mais uma vez partiu de uma sugestão de um de nossos usuários.

O Anderson Batista nos enviou sugestão de melhoria em relação ao nosso layout, coisa que muito de vocês também já nos solicitaram. Só que o Anderson foi além, como ele trabalha justamente com isto, ele nos enviou algumas imagens de como ele acharia que poderíamos melhorar e nós gostamos tanto que replicamos em código as imagens enviadas. Muito obrigado Anderson. Como forma de agradecimento e promessa feita estaremos deixando seus contatos no final do post =D

Confira nas imagens abaixo o antes e o depois. Temos as mesmas informações só que num visual mais leve e agradável. Provavelmente vocês já devem ter notado que algo está diferente mas não sabiam oque exatamente.

Antes:

Depois:

No Controle Financeiro também realizamos liberação de correções e ajustes, mas vamos ao grande destaque da vez e que vocês tanto esperavam e nos pediam em nosso Instagram, o novo Controle de Investimentos.

Tivemos mudanças em relação a forma como o sistema pode ser utilizado. Agora é possível controlar suas finanças e seus investimentos juntos, somente suas finanças ou somente seus investimentos. Sabe aquele seu amigo que utiliza outro sistema de controle financeiro ou que simplesmente só deseja gerenciar seus investimentos, agora ele também pode usar o Meu Dinheiro para controlar somente seus investimentos, legal né. Também é possível personalizar os recursos de investimentos que serão adquiridos. Vale destacar que usuários que optarem por contratar controle financeiro mais controle de investimento no período anual terão desconto bastante diferenciado. Deixamos tudo bem detalhado na nova tela de pagamentos.

Visão Geral:

Agora temos uma Visão Geral de Investimentos, que é composta por duas colunas de painéis e que podem ser reposicionados ou ter a visualização desabilitada, de acordo com a preferência de cada usuário.

Abaixo a lista de destaques do novo Gerenciador de Investimentos Meu Dinheiro.

  • Evolução de rentabilidade da carteira por período
  • Balanço Patrimonial Detalhado/Evolução Patrimônio (Comparativo com inflação e cotação em dólar)
  • Relatório avançado de rentabilidade (Possibilidade de comparar a rentabilidade da carteira com ativos e grupos de investimentos personalizáveis)
  • Estratégias de alocação (Defina estratégias de Curto, Médio e Longo prazo, por tipo de ativo ou até mesmo por setor de alocação, exemplo alocação em ações por setor de atuação - Construção Civil, Financeiro, Petróleo e gás, Tecnologia, Mineração, Educacional, etc.)
  • Lista de ativos com melhores e piores desempenhos na carteira
  • Importação semi automática de eventos corporativos
  • Divisão de posição comprada e vendida na nova tela de Carteira de Investimentos
  • Evolução do recurso de apuração de IR (Aplicação da lei 13.043/14 de isenção)
  • Histórico de notas de corretagem importadas
  • Nova tela de detalhamento de ativos
  • Reformulação da tela de Posição por Contas

Além dos principais destaques listados acima, liberamos diversas correções e melhorias.

Em breve iremos disponibilizar mais melhorias e novidades.

Ressaltamos que disponibilizamos uma nova documentação bastante completa, inclusive da parte de investimentos, incluímos diversas animações para facilitar o entendimento. Basta acessar http://docs.meudinheiroweb.com.br

Abaixo algumas imagens da nova versão:

Nossos agradecimentos a todos usuários que participaram deste processo de evolução e a toda equipe do Meu Dinheiro.

Aproveite para compartilhar agora todas estas novidades com seus amigos em suas redes sociais e também pessoalmente. Quanto mais pessoas conhecerem e utilizarem o Meu Dinheiro mais melhorias e novidades poderão estar disponíveis =D

Comente neste post, deixe seu feedback para sabermos oque achou da nova versão. Aguardamos elogios, críticas e sugestões.

Obrigado Anderson!

Anderson BatistaDesigner UX e UI - Front end 014 (69) 984588158 - contato@andersonbatista.com | www.andersonbatista.com