Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Reconhecimento de quem entende!

Reconhecimento de quem entende!

O trabalho sério e dedicado que a Easyme vem fazendo para tornar o Meu Dinheiro o melhor gerenciador financeiro do mercado, vem ganhando reconhecimento a cada dia.

Veja abaixo algumas declarações de nossos usuários:

“Não me admira o destaque do aplicativo, além de uma ferramente fantástica há também um excelente atendimento ao usuário, com correções de falhas apontadas com uma velocidade impressionante. Sou assinante e recomendo a todos o Meu Dinheiro.” (Sérvio Túlio)

“Estou sendo até repetitivo, mas tenho que dizer novamente em 10 anos usando vários programas de gerenciamento financeiro nuca vi nada igual é simplesmente EXCELENTE.” (José Marcio)

“Sempre fiz meus controles por planilha e testei semana passada o aplicativo, simplesmente assinei por 1 ano. muito bom, só falta a parte de investimento e o aplicativo para iphone ai sem duvida será nota 10” (Adriano)

Só para citar os comentários do último post que colocamos sobre a matéria do Olhar Digital.

E agora mais um post publicado no site NovosCFP - Novos Controle de Financeiro Pessoal (http://novoscfp.wordpress.com), que faz um trabalho excelente neste campo de ferramentas web, com uma análise imparcial dos principais programas do mercado,  reforça o sentimento que estamos no caminho certo.

Clique aqui para ler o post completo e deixe lá o seu comentário sobre o Meu Dinheiro.

Novos CFP