Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Seja um testador beta do app Android Meu Dinheiro e conheça as novidades antes de todos!

Seja um testador beta do app Android Meu Dinheiro e conheça as novidades antes de todos!

Começamos a disponibilizar hoje o cadastro para o nosso programa beta Android . Os usuários que se cadastrarem como testadores terão acesso, em primeira mão, às novas versões do app, além de poderem ajudar nossa equipe a validar a nova versão do aplicativo do Meu Dinheiro.

Para participar acesse o link abaixo e preencha o formulário, é bem simples e rápido. 

Formulário beta Android

Melhorias e mudanças no app Android

Gostaríamos de ressaltar que todo o aplicativo foi desenvolvido do zero. A nova arquitetura permitirá evoluções mais rápidas no app. Ao instalar a versão beta você irá substituir sua versão atual de produção e a versão beta será a única disponível no seu smartphone. Para sair do programa beta basta enviar uma solicitação para  contato@meudinheiroweb.com.br informando seu email de cadastro na PlayStore. Agradecemos muito a colaboração de todos que puderem nos ajudar neste processo de validação da nova versão.

Obs: As versões de teste podem ser instáveis. Para enviar seu feedback entre em contato conosco através do nosso suporte utilizando a opção de fale conosco dentro da versão web do sistema ou envie uma mensagem para o email contato@meudinheiroweb.com.br.