Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro - Novidades de maio/18

Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro - Novidades de maio/18

A partir de maio/18,  nossa metodologia de trabalho mudou. Graças às facilidades do ambiente operacional do Google Cloud, passamos a liberar as melhorias e correções à medida que, as mesmas, são concluídas, tornando o processo de atualização do sistema muito mais rápido e dinâmico. Neste último mês muitas novidades foram liberadas, entre elas podemos destacar:

Suporte a operações de venda a descoberto para fundos Bovespa

Agora é possível registrar vendas a descoberto de fundos Bovespa e gerenciar posições vendidas desses ativos.

Edição em lote de lançamentos

Agora é possível trocar a conta, a categoria e diversas outras informações de vários lançamentos ao mesmo tempo. Basta clicar no ícone de status dos lançamentos para selecioná-los e utilizar a opção que será exibida no canto superior direito da tela.

Novas funcionalidades e suporte diversas novas criptomoedas

Melhoria na função de transferência de custódia, que permite agora informar o custo e novas funções de conversão e bonificação. O sistema também passou a dar suporte a diversas novas criptomoedas.

Outras melhorias importantes

  • Disponibilização de diversos novos logos no cadastro de contas;

  • Visualização do centro de custo na tela de regras de preenchimento;

  • Opção de esconder o resumo da tela carteira de investimentos;

  • Reposicionamento da data de competência, com o preenchimento automático igual a data prevista/efetiva, como padrão, no caso de lançamentos de repetição única;

  • Adição da visão anual às metas de orçamento;

  • Permitir informar a meta de economia na tela de classificação da importação de lançamentos.

Devido a quantidade de feedbacks positivos do nosso último post, estamos estudando formas de deixar nosso trabalho ainda mais transparente e também de aproximar cada vez mais a equipe do Meu Dinheiro dos nossos usuários. Aproveite o espaço para enviar feedback, suas críticas e sugestões, estamos sempre ativos por aqui. Caso tenha alguma ideia legal, ficaremos bastante felizes em tentar torná-la realidade. Também será um grande prazer para nossa equipe ler e responder cada um dos comentários.

Divulgue as melhorias com seus amigos compartilhando este post em suas redes sociais. Quanto mais pessoas utilizarem o Meu Dinheiro, melhores serão as condições de liberar outras novidades.

Lembre-se, nossa equipe trabalha no sentido de tornar o Meu Dinheiro cada vez melhor para vocês! =)

Clique aqui e confira todas as melhorias e correções liberadas em maio/18

Acesse o Meu Dinheiro agora e confira as novidades!

Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro Guilherme Félix. Atleta brasileiro de taekwondo, usuário do Meu Dinheiro. Foto tirada no Grand Prix em Roma, evento que só reúne os melhores lutadores do mundo.

 https://www.instagram.com/guilhermecfelix/