Meu Dinheiro
Meu Dinheiro - Controle Financeiro Pessoal e Empresarial

Novidades Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro – Nova versão turbinada!

Novidades Gerenciador Financeiro Meu Dinheiro – Nova versão turbinada!

Desde o lançamento da nova versão do MD em agosto/2017, o sistema, além da interface mais moderna, ganhou muitos recursos de controle e segurança que, em muitos casos, principalmente para usuários com volumes maiores de dados, tornaram a aplicação web mais lenta que a versão antiga do sistema. Isto fez com que muito usuários não migrassem para a nova versão ou, pelo menos, reclamassem da sua performance, em comparação à versão antiga, após a migração.

Por isto, é com grande satisfação que informamos a liberação, no último dia 27/04/2018, da versão 6.0 do Meu Dinheiro Web.  Esta nova versão é fruto de um trabalho árduo de nossa equipe técnica, que passou os últimos 4 meses fazendo uma revisão completa em, praticamente, todas as funcionalidades do sistema, com o objetivo de deixar a nova versão muito mais rápida, mais segura e escalável.

Aproveitamos para ajustar vários pequenos bugs e realizar melhorias em vários relatórios e funcionalidades, que passaram a funcionar melhor e com muito mais eficácia. Além das diversas melhorias nas funcionalidades do sistema, também passamos a utilizar a infraestrutura do [Google Cloud](http://blog.meudinheiroweb.com.br/(https://cloud.google.com), que torna o sistema muito mais seguro e escalável.

Dentre as melhorias disponibilizadas gostaríamos de destacar a possibilidade de optar ou não pela barra de rolagem nos painéis da Visão Geral, item simples porém, bastante solicitado pelos usuários da versão antiga do sistema. Acesse as configurações da Visão Geral e configure os painéis da forma que melhor te atende.

Configurações Visão Geral2

Devido a reformulação na estrutura de dados foi possível a liberação do filtro personalizado por período em telas como de Lançamentos de Caixa, Fluxo de Caixa e diversos outros relatórios do sistema. Este também foi um ponto bastante requisitado por alguns usuários.

lançamentos de caixa.

Também liberamos atualização dos apps Android e IOS. Aproveite para atualizar a versão do seu app. A nova versão dos app Android permite escolher o mês da fatura em que os lançamentos serão associados. Além disto tivemos melhorias em relação a atualização automática das informações quando o usuário fecha o aplicativo ou, deixa ele aberto e permanece algum tempo sem utilizá-lo.

App

Em breve teremos mais novidades e melhorias e, como vocês podem perceber, estamos sempre trabalhando para evoluir o sistema e atendendo as críticas e sugestões enviadas por nossos usuários.

Acesse o Meu Dinheiro agora e confira estas e outras novidades do seu Gerenciador Financeiro!

Aproveite para deixar aqui seu feedback sobre a nova versão e nos ajudar a divulgar as melhorias compartilhando este post em suas redes sociais.